Compare os protagonistas da ‘Rebelde’ mexicana e brasileira

27

Rebelde foi exibida no México pela rede Televisa, entre junho de 2004 e outubro de 2006. Ao todo foram 440 capítulos durante três temporadas. Da novela, surgiu o grupo musical RBD, que se apresentou algumas vezes no Brasil. O folhetim foi transmitido em mais de 40 países, incluindo no Brasil pelo SBT.

Este ano, a Record criou a versão brasileira da trama adolescente e começou a exibí-la na noite da última segunda-feira (21). No elenco, alguns atores já conhecidos do público por conta de suas atuações em Malhação.

Anahí interpretou a patricinha mimada Mia na versão mexicana, na brasileira, o papel equivalente ficou a cargo de Sophia Abrahão, com a personagem Alice Albuquerque.

Na versão mexicana, Dulce María viveu uma jovem independente, forte e revoltada com a vida, de nome Roberta. Com o mesmo nome, quem está no papel da trama brasileira é Lua Blanco.

O nome do personagem também é igual: Diego. Na versão mexicana, o papel ficou com Christopher Uckermann, na brasileira com Arthur Aguiar. Na história, Diego é um jovem rico que tem problemas com os pais.


Alfonso Herrera interpretou Miguel e Micael Borges vive Pedro. O nome mudou, mas a essência do personagem continua: um adolescente de família pobre, violonista que gosta de cantar e que será apaixonado por Alice (Sophia Abrahão), a riquinha da trupe.

Giovanni foi vivido por Christian Chávez, na trama da Record, o personagem ganhou o nome de Tomás e é interpretado por Chay Suede. Tomás é um jovem nadador, mimado e mulherengo, que vai descobrir na música outras formas de se divertir.

Lupita foi interpretada por Maite Perroni, na versão brasileira a personagem ganhou o nome de Carla Ferrer e é vivida por Mel Fronckowiak. A menina é uma adolescente de corpo escultural que assumirá as coreografias da banda que o sexteto formará.

:: Créditos: Terra.com.br

Compartilhar
  • cicera

    rebeldes brasileira é mil veses melhor que a rebelde mexicana que é uma porcariunca chegaram a eles nivel de sucesso mair apesar da rebeldes brasileira ser melhor os meninos e meninas são mais bonitos

  • thayna

    rebelde mexicano é mil vezes melhor do que essa porcaria de rebeldes brasileiros eles nunca chegaram ao nível e ao sucesso que os mexicano tiveram os meninos da primeira versão são muito mais bonitos e as meninas tbm principalmente a mia e a Roberta

    • juliA

      CONCORDO

  • isadora vieira

    gostei de todos,todos são lindos

  • isadora vieira

    cala a boca vagabunda tu num sabe de nada

  • gleycielle

    eu amo muito os rebeldes sou apaxonada por eles todos gostei

  • gleycielle

    pois eu gosto dos rebeldes 2012 eles sao legal

  • gleycielle

    nao parece com o tomas nem um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkque feio esse de cabelo rosa

  • Sarah

    eu axo os brasileiros ridiculos, copiaam tudo , o nome da escola, a pilar e tals”””
    e são todos feios , os mexicanos são mil vezes mais lindoooos
    e sensuais!!!!! os brasileiros fikam ganhando dinheiro e fazendo sucesso nas custas dos outros, acho que eles deviam tomar vergonha na cara!!!! e são pésimoooooos atores aff! coitados nunca chegaram ao nivel do ‘ORIGINAL’
    e a voz dos brasileiros é medonha e as musicas naum tem sentido
    RBD amo vocês
    vcs sãos incopiavéis”” (L)

  • Isaaaaaaaaaa

    n tem nada ver comparar os Rebeldes da rocord com os mexicanos,tipo,a roberta é bem mais brava,a alice muuuito mais patricinha,a carla é beeeeeeem mais bonita,n tem como comparar,os Rebeldes Brasil Record Vemceeeeeem

  • suuuuuuuuuuuu

    odeio rebelde mexicana

  • FANATICARBDBRASIL

    OLHA AQUI VCS A BRASILEIRA É MIL VEZES MELHOR OS PERSONAGENS SÃO MUITOS + BONITOS QUE OS MEXICANOS OS MEXICANOS QUE SE FODAM !