Amigas verdadeiras: Anahí-Maite Perroni e Demi Lovato-Selena Gomez

5/08/2011 por     Atualizado em 5/08/2011 às 19:49    2 Comentários   
Postado em: Anahí, Maite Perroni, Notas

A amizade entre Maite Perroni e Anahí, assim como a amizade entre Selena Gomez e Demi Lovato, são duas belíssimas histórias de amizade verdadeira que têm muitas coisas em comum.

Ambos pares de amigas se conhecem há muito tempo e trabalharam, lutaran, triunfaram, cresceram e amadureceram juntas. Mas também enfrentaram juntas fracassos, lutas e sofrimentos.

Os dois pares de amigas compatilharam um mesmo grupo (RBD) ou um mesmo estúdio (Disney). Certamente tiveram que enfrentar comparações entre elas, críticas, ciúmes, todas as coisas que são normal que aconteçam quando se trabalha com alguém, ainda mais com a idade em que elas começaram.

Com o tempo todas se tornaram independentes e cada uma segue sua carreira artística por sua conta, entretanto a amizade que semearam entre elas segue crescendo. Cada uma sabe que conta com a outra e que entre elas existe um real e desinteressado carinho, ainda que a vida de cada uma tome caminhos diferentes, sua amizade vai durar.

Que bom que além de todas as satisfações que lhes dão suas carreiras, Maite e Anahí, Selena e Demi encontraram o que há de mais valioso hoje na nossa vida que é a amizade verdadeira.

:: Créditos: Impre.com
:: Tradução & Adaptação: RBDForever.com


  • beatriz

    ai que vc se ingana meu bem a selena e melhor do que qualquer otra e alendo mas ela nao e falssa se ela fosse falssa ela nao teria nem uma amiga e alendo mas se a selena e muito mas bonita que vc eu te garanto pq ela oque 20 anos e e muito mas bonita que vc o idiota ok

  • yeahhhhhhhik

    selena falsa

Publicidade

Family Sites & Apoio




Elite Afiliados


Curta nossa página no Facebook

Enquete

Qual a sua música favorita do disco Sin Fronteras de Dulce María?

View Results

Loading ... Loading ...
@PAHBR @_TudoRBD @WeLoveRBD @ChaverroniWorld @RBDManiaco @PortalRBD @Christiancha_AM Resumo das novelas @MPerroniB Vagalume RBD @PAHBR