Reencontro do RBD poderia ser no Brasil em 2014

17/07/2013 por     Atualizado em 17/07/2013 às 18:48    Nenhum Comentário   
Postado em: Alfonso Poncho Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María, Maite Perroni, Notas, RBD, Rumor

rbd1

Depois de quase quatro anos de ausência, o fenômeno da música pop, RBD poderia ressurgir em 2014, durante a Copa do Mundo no Brasil, assim foi confirmado pelo produtor Pedro Damián, que já está em preparativos para o reencontro.

Agora que o Brasil está voltando a exibir a novela (Rebelde) em um canal aberto, quero ver a possibilidade de fazer algo em 2014, mas estamos tentando combinar as vontades de seis pessoas que têm diferentes carreiras e são muito ocupados, mas esperamos conseguir“, disse ao programa Fórmula Notas.

Ele disse que se reuniu com cada um dos membros do grupo para planejar um conceito inovador.

Eu vou ver Christian (Chávez), eu tenho conversado com Anahí, falei com Dulce e Poncho, mas nós temos que ter um plano muito específico e bastante exato do que pode ser feito“, repetiu ele.

Depois da separação do RBD, os seis membros têm seguido independentes em suas carreiras.

Maite Perroni recentemente lançou seu videoclip de Tú y yo que emerge a partir de seu álbum solo de estréia “Eclipse de luna“.

Dulce Maria está finalizando os detalhes do que será o seu segundo álbum solo, que contará com temas de sua autoria acompanhados por ritmos mexicanos. Ela também fará uma participação especial na novela “Mentir para vivir“, estrelada por David Zepeda e Mayrín Villanueva.

Anahí está afastada do entretenimento, seu último projeto foi em “Dos Hogares“, telenovela que protagonizou ao lado de Carlos Ponce em 2011. Atualmente, mantém uma relação com Manuel Velasco, Governador de Chiapas.

Poncho Herrera tem se dedicado a participar de séries como El Diez, e em filmes como Así es la suerte e Espectro.

Christian Chávez continua focado na música. Em agosto de 2012, saiu à venda no iTunes em todos os países o download digital de seu álbum “Esencial“, composto por 12 músicas, incluindo seus singles Sacrilegio e Libertad.

Christopher Uckermann também continua focado na música lançando “Somos“, seu primeiro álbum solo.

:: Fonte: Caras México
:: Tradução: Christian Chávez News


Publicidade

Family Sites & Apoio




Elite Afiliados


Curta nossa página de Meu Pecado

Enquete

Qual a sua música favorita do disco Sin Fronteras de Dulce María?

View Results

Loading ... Loading ...
@PAHBR @_TudoRBD @WeLoveRBD @ChaverroniWorld @RBDManiaco @PortalRBD @Christiancha_AM Resumo das novelas @MPerroniB Vagalume RBD @PAHBR