Rebelde: Resumo da novela mexicana. Tudo sobre os próximos capítulos

1476

A seguir você confere o resumo da novela Rebelde exibida pelo SBT de segunda a sexta às 9:15 da noite. A trama mexicana conta a história de um grupo de jovens que apesar de todas suas diferenças descobrem um ponto em comum: o amor pela música.

Resumo do capítulo 276 da novela Rebelde – 22 de Setembro – Segunda-Feira

Mia diz a Migue lque sua cabeça lhe diz uma coisa e seu coração outra. Ela o beija, diz que sempre sonhou ficar com ele pelo resto da vida e jura que não tem nada com Gastão. Miguel diz que também não tem nada com Romina. Pilar diz a Téo e Raquel que sua saia não descosturou por acidente e acusa Roberta e Josy. Roberta diz a Josy que está fazendo mal a si mesma ao tentar manter Téo a seu lado, pois está claro que já não têm nada em comum e o melhor é que terminem o relacionamento. Josy responde que não suportaria perdê-lo por o ama demais. Sol ameaça Roberta e diz que contará a Diego sobre o roubo do discurso se ela não entregar sua fotos para que Alma Rey a recomende a seu empresário. Roberta promete ajudá-la mas deixa claro que não roubou nenhum discurso. Diego, Tomás e Giovanni convidam algumas garotas para irem até o apartamento de Diego. Andréia insulta Giovanni e ameaça matá-lo

Resumo do capítulo 277 da novela Rebelde – 23 de Setembro – Terça-Feira

Furiosa, Andréia diz a Diego e seus amigos que Giovanni a confundiu com uma qualquer e, por isso, quis se aproveitar dela. Vick ouve Pilar contar a Raquel a maneira como se vingou dela e de Celina. Vick tenta explicar a Giovanni que Pilar foi a culpada deles terem terminado o namoro. Po´rem, diante da reação dele, Vick lhe dá uma bofetada e diz que finalmente Pilar lhe fez um favor. Rocco diz a Giovanni que por ser machista perdeu uma garota tão maravilhosa como a Vick. Tomás diz a Giovanni que viu Diego entregar a Roberta o óculos que estava em seu apartamento. Por isso, é óbvio que eles estão saindo. Inaki aconselha Roberta a se afastar de Diego.

Resumo do capítulo 278 da novela Rebelde – 24 de Setembro – Quarta-Feira

Inaki diz a Roberta que Diego lhe pediu que se aproximara dela para que ficasse sabendo de tudo sobre sua campanha e confessa que também colocou o boneco ensangüentado em seu quarto. Lupita diz a Miguel que já se reconciliou com Mia e Roberta, ao que parece, também fez as pazes com Diego, por isso, deveriam formar novamente a banda RBD. Santos diz a Téo que gostaria de ter com Lupita uma relação igual a que ele tem com Josy. Téo confessa que já não tem certeza se quer continuar com Josy, pois quer conhecer outras garotas. Santos sugere que seja sincero e termine o relacionamento com ela. Téo muda de idéia quando Josy conta em que hospital sua mãe está internada. Inaki diz a Roberta que Diego anda contando suas intimidades e dizendo a todos que são amantes. Otávio encontra Roberta chorando e oferece seu apoio moral. Ela o despreza e Otávio, decepcionado, diz a ela que é uma mulher frágil pois não sabe chorar nem pedir ajuda quando precisa. Roberta, chorando, diz que já não agüenta os desaforos de Diego.

Resumo do capítulo 279 da novela Rebelde – 25 de Setembro – Quinta-Feira

Alma fica furiosa ao ver Otávio abraçando Roberta e tenta agredir o rapaz. oberta tenta explicar que Otávio a estava consolando pois está muito sentida com Diego. Robeta pede a Guilherme que arrume um namorado para sua mãe. Giovanni quebra a câmera de Rocco. Este, certo de que Lola é a culpada, parte para cima dela e diz que fará de tudo para que a expulsem. Santos a defende e faz ameaças a Rocco dizendo que se arrependerá se voltar a incomodá-la. Lola entra no quarto de Santos e o beija enquanto dorme. Santos, certo de que foi Lupita, a beija e diz que está devolvendo o beijo que ela lhe deu. Gastão, furioso, diz a Mia que ficou sabendo que ela e Miguel reataram o namoro. Depois ele procura Miguel e determina que faça o trabalho que foi pedido pelo professor com a Romina. Mia, enciumada, diz a Celina que viu Miguel com Romina. Celina a aconselha a não ser tão ciumenta ou perderá Miguel. Miguel conta a Mia que estava fazendo um trabalho com Romina.

Resumo do capítulo 280 da novela Rebelde – 26 de Setembro – Sexta-Feira

Miguel conta a Mia que Gastão o obrigou a fazer o trabalho com Romina e confessa que a garota o beijou. Lupita diz a Santos que foi Lola quem o beijou. Ele decide procurá-la para esclarecer as coisas. Miguel diz a Mia que contou o que aconteceu com Romina por que não quer que haja segredos entre eles e não quer perdê-la. Mia beija Miguel e diz que juntos lutarão para ficarem sempre juntos. Santos diz a Lola que está apaixonado por Lupita e pede a ela que o esqueça. Roberta pede a Rocco que grave sua conversa com Diego onde vai dizer que o ama e diz que isso faz parte de seu plano de vingança. Lupita a aconselha a pensar melhor no que vai fazer pois tem certeza que Diego a ama. Téo pede a Josy que o acompanhe até o hospital para visitar sua mãe. Bianca conta a Lupita que Santos lhe confessou que está apaixonado por ela e, por isso, pediu a Lola que não volte a procurá-lo.

Resumo do capítulo 281 da novela Rebelde – 29 de Setembro – Segunda-Feira

As alunas reclamam com Alma que a professora de literatura as obriga a assistir as aulas de cara lavada e cabelo preso. Ela promete resolver o problema. Lupita reclama com Santos por ter dito a Lola que não corresponder aos seus sentimentos por que está apaixonado por ela. Téo e Josy chegam ao hospital para visitar Márcia. Téo se desespera ao ver o estado da mãe sai correndo. Lupita tenta explicar a Lola que não tem nenhum compromisso com Santos, mas Lola a despreza e diz que a odeia. Roberta mostra um vídeo aos colegas onde se insinua para Diego e ele a ignora. Depois diz a ele que isso é para que aprenda a não dizer a todos que existe algo entre eles. Diego. Furioso, jura que não disse nada e agride Rocco.

Resumo do capítulo 282 da novela Rebelde – 30 de Setembro – Terça-Feira

Mia diz a Miguel que seu pai vai pagar o colégio para que ele deixe de ser bolsista e Gastão não tenha mais motivos para infernizá-lo. Miguel diz a Mia que não pediu esse tipo de ajuda e prefere continuar suportando as provocações de Gastão. Mia o abraça, diz que não entende para quê tanto orgulho e diz que o ama. Téo culpa Josy por ter pedido seu lugar no time de futebol, depois que contou que ele sofre de asma, e diz que não suporta que se meta em sua vida. Vick comenta com Mia e Celina que Rosana pediu que não visite seu pai nos finais de semana e que teve a impressão que queria lhe dizer alguma coisa mas não teve coragem. Roberta se desculpa com Diego. Ele a expulsa de seu quarto e diz que pode ficar com a presidência desde que não volte a vê-la. Diego comenta com Giovanni que dirá a seu pai que só a música lhe interessa.

Resumo do capítulo 283 da novela Rebelde – 01 de Outubro – Quarta-Feira

Josy fica enciumada ao ver RaqueI com Téo. Ele tenta tranqüilizá-la e diz que a ama. Roberta, furiosa, insulta Inaki. Ele a beija e leva uma bofetada. Roberta diz que não gosta nem um pouco dele e o fato de não estar com Diego não quer dizer que vai vê-lo com outros olhos. Inaki responde que um dia ela perceberá que foram feitos um para o outro. Téo dá aulas de equitação para Raquel. Ela, insinuante, diz que ele é diferente de todos os outros rapazes e entende por que Josy sente tanto ciúmes. Diego diz a Leon que a música é o grande sonho de sua vida e por isso quer continuar na banda. Leon aconselha o filho a fazer de tudo para ser um grande líder e um grande esportista e diz que a música é uma perda de tempo. Otávio diz a Roberta que gostaria de conversar com ela sobre o quadro que fez e a convida para acompanhá-lo ao um lugar que tem tudo a ver com seu quadro.

Resumo do capítulo 284 da novela Rebelde – 02 de Outubro – Quinta-Feira

Otávio leva Roberta a um armazém abandonado onde moram crianças de rua e diz a ela que a escola onde vive é um palácio se comparado com o lugar onde vivem essas crianças. Vick chega à casa de seu pai e descobre que sua esposa o abandonou e levou com ela o bebê. Roberta tenta tranqüilizar a mãe que ficou histérica ao saber que ela saiu com Otávio. Bianca tenta contar a Lupita os planos de Lola para ir embora do colégio, com a intenção de que a convença a ficar. Lola proíbe Bianca de falar sobre o assunto e pede a Lupita que não se meta em sua vida. Leon fica furioso ao encontrar instrumentos musicais no apartamento de Diego. Sol não aparece no encontro que tinha marcado com Tomás e ele, furioso, diz que não quer voltar a sair com ela. Miguel tenta convencer Mia a fazer amor com ele.

Resumo do capítulo 285 da novela Rebelde – 03 de Outubro – Sexta-Feira

Mia diz a Miguel que ainda não está preparada para fazer amor com ele, mas confessa que não quer perdê-lo por causa de seus medos. Miguel responde que fizeram uma promessa e está disposto a esperar o tempo que for necessário, pois não quer que seja um sacrifício para ela. Leon ficar furioso ao ver que o filho não desiste da idéia de ser músico e diz ao filho que não lhe dará nem um centavo de mesada. Alma diz a Otávio que o viu tocando em um bar de quinta categoria e pergunta por eu ele se faz passar por professor. Ele responde que era seu irmão gêmeo. Diego informa aos colegas de banda que conseguiu um lugar para tocar e que pagarão muito bem pelo show. Roberta diz a eles que conseguiu um espaço para tocar no mesmo lugar mas teria que ser de graça e, como eles não entram em acordo terá que desistir da banda. Lupita, em solidariedade, também decide sair. Roberta pergunta a Lola e Bianca se querem fazer parte de uma nova banda. Inaki diz que sabe cantar.

Resumo do capítulo 286 da novela Rebelde – 06 de Outubro – Segunda-Feira

Diego propõe a Vick que façam uma audição para encontrar uma substituta para Roberta. Raquel, Michelle e Sol participam da audição com Diego mas sem sucesso. Roberta diz a Rocco que sabe que ele canta muito bem e precisa que ele faça parte de sua banda pois é por uma causa muito nobre. Raquel faz de tudo para beijar Té e depois finge que está envergonhada. Mia fica surpresa ao ver Miguel fazendo limpeza. Ele pergunta se ela se incomoda que ele seja bolsista e tenha que fazer esse tipo de serviço. Ela responde que se incomoda que a pessoa que ama tenha que fazer esse tipo de serviço, por que acha injusto. Mia, furiosa, acusa Gastão de odiar Miguel por que és eu namorado e, por isso, o obriga a limpar o colégio. Gastão age com cinismo e Mia lhe dá uma bofetada. Miguel diz a Mia que a adora, que se sente muito orgulhoso com sua atitude mas tem medo que se arrisque tanto por causa dele. Diego e seus amigos decidem aceitar Sol na banda. Mia fica inconformada com a decisão dos rapazes. Vick também pede uma chance a eles.

Resumo do capítulo 287 da novela Rebelde – 07 de Outubro – Terça-Feira

Depois de ouvir Vick cantar, Diego dia a Sol que sente muito mas Vick canta melhor do que ela. Furiosa, Sol responde que a banda é de quinta categoria. Téo diz a Santos que não gosta de Raquel mas se sente confuso em relação a Josy. Santos responde que é óbvio que já não sente nada por Josy e diz a ele que deve terminar a relação pois ela não merece ser enganada. Diego flagra Roberta roubando seus discos. Ela diz que o ama e o beija. Diego a despreza, diz que ela não passa de uma garota mimada e ele está à procura de uma mulher de verdade. Josy diz a Téo que gostaria que a relação dos dois fosse além da mãozinha dada e diz que está preparada para tudo. Téo diz que não deixou de amá-la mas confessa que prefere terminar o relacionamento pois está muito confuso. Josy pergunta se é por causa da Raquel. Téo responde que é por ele mesmo e diz que não quer que ela sofra.

Resumo do capítulo 288 da novela Rebelde – 08 de Outubro – Quarta-Feira

Diego flagra Inaki beijando Roberta. Ela pede a Diego que esqueça que o beijou na noite anterior. Inaki reclama com Roberta por ter beijado Diego. Ela responde que fez isso para distraí-lo e roubar o disco com sua música. Roberta também lembra Inaki que não existe nada entre eles para que faça uma cena de ciúme e ela tenha que lhe dar explicações sobre sua vida. Gastão ameaça Roberta e diz que se continuar implicando com ele, fará com que Josy pague as conseqüências. Lupita diz a Roberta que falou com Lola e ela não vai embora do colégio. Roberta se preocupa porque Josy não veio para dormir e decide procurá-la. Josy diz a Gastão que não foi dormir por que está escrevendo um conto para um concurso. Diego procura seus discos e, ao não encontrá-los, lembra que Roberta entrou em seu quarto enquanto ele dormia.

Resumo do capítulo 289 da novela Rebelde – 09 de Outubro – Quinta-Feira

Santos pede a Lola que tente conhecer melhor a Lupita e vai perceber o quanto gosta dela. Lola responde que odeia Lupita por que lhe roubou o amor de sua vida. Roberta diz a Téo que gosta muito dele mas vai se arrepender se fizer mal a Josy. Mia pede a Sol que deixe de dar idéias a Tomás para que seja reintegrada à banda pois não pretende voltar para o RBD. Gastão diz a Josy que Téo a deixou por que Raquel é melhor que ela e em breve serão namorados. Diego acusa Roberta de ter roubado seus demos. Roberta comenta com Josy que ficou sabendo que ela terminou seu namoro com Téo e diz que ficou triste por que não lhe disse nada. Josy diz que não quer falar sobre o assunto. Hilda pede a Alma que deixe em paz o professor. Alma responde que o que tem que fazer é tentar saber mais sobre ele.

Resumo do capítulo 290 da novela Rebelde – 10 de Outubro – Sexta-Feira

Roberta tenta ajudar Josy a sair da depressão. Otávio, pensando que Diego é impotente, diz a ele que não deve se preocupar pois isso tem cura. Diego, irritado, diz que não é impotente e pergunta quem lhe disse isso. O professor responde que foi uma mulher. Mia critica Roberta por querer desfazer o RBD depois que lhe contou que viu Téo e Raquel se beijando. Josy ouve a conversa e izque não contou nada para que não sofresse. Diego, irritado, diz a Tomás e Giovanni que está cansado de que Roberta se meta em sua vida por isso e conta que a última que lhe aprontou foi dizer ao professor que ele era impotente. Tomás e Giovanni pensam em contar a Leon os problemas que Diego está atravessando.

Resumo do capítulo 291 da novela Rebelde – 13 de Outubro – Segunda-Feira

Roberta, indignada, diz a Inaki que não acha certo que se beijem a toda hora e também não está interessada em ter namorado. Mia adverte Sol que vai voltar a ocupar a cama que sempre foi sua e pede a ela que retire suas coisas. Sol chora e Celina tenta consolá-la. Mia, furiosa, diz a Celina que se decidir apoiar Sol então deixará de ser sua amiga para sempre. Tomás e Giovanni preparam uma armadilha para que Roberta vá até o apartamento de Diego. Ao chegar lá, Diego a algema e diz que ficará presa para que não faça nada contra a banda. Roberta explica que só está organizando um show beneficente para ajudar pessoas necessitadas. Josy, chorando, pergunta a Téo se ele teve alguma coisa com Raquel. Gastão a encontra e diz que o fato de estar no quarto de quatro rapazes é motivo para expulsá-la do colégio. Chorando, ela responde que foi até lá para fazer amor com Téo. Por vingança, Sol coloca cola no cabelo de Mia e depois diz a Pascoal que como foi humilhada pedirá a seus pais que a tirem do colégio.

Resumo do capítulo 292 da novela Rebelde – 14 de Outubro – Terça-Feira

Otávio fica fora de si ao saber que Roberta desapareceu e culpa Alma por não cuidar da filha. Alma, furiosa, diz a Otávio que ele não é ninguém para falar com ela nesse tom. Ele responde que é o pai de Roberta, mas depois tenta se justificar dizendo que sente como se fosse seu pai. Alma o proíbe de se meter em sua vida. Pascoal chama a atenção de Alma e de Mia. Tomás e Giovanni perguntam a Diego se pretendem manter Roberta seqüestrada até depois do show. Ele responde que não é muito tempo. Anita tenta convencer Tomás a contar o que sabe sobre Roberta, pois sua mãe está muito preocupada. Julia entrega a Leon o proposta que lhe enviou e diz que esse tipo de atitude faz com que os alunos acreditem que podem fazer tudo que quiserem. Leon fica furioso ao perceber que Diego falsificou sua assinatura. Deigo, em tom de deboche, diz a Inaki que passou a noite com Roberta.

Resumo do capítulo 293 da novela Rebelde – 15 de Outubro – Quarta-Feira

Sol fica furiosa ao ver Mia rodeada de estilistas e ameaça contar tudo a seu pai. Gastão comunica a Josy que seu tutor ainda não decidiu para que reformatório será enviada. Por isso, enquanto continuar sendo aluna do Colégio Elite terá que assistir as aulas queira ou não. Otávio, tentando ajudar Diego, conta a Leon que seu filho sofre de impotência sexual. Leon não se abala e diz que isso não passa de uma fofoca de Roberta. Anita diz Alma que tem quase certeza que Diego tem algo a ver com o desaparecimento de Roberta. Alma, fora de si, sacode Diego para que lhe diga o que fez com sua filha. Leon chega para defender Diego. Depois pede que explique o que aconteceu com Roberta e pergunta como foi que Pascoal recebeu uma carta supostamente enviada por ele. Roberta volta para o colégio e conta a Alma que Diego a manteve seqüestrada, algemada e com uma mordaça. Ela conta que conseguiu fazer barulho e chamar a atenção dos vizinhos e deixa claro que Diego não lhe fez nenhum mal.

Resumo do capítulo 294 da novela Rebelde – 16 de Outubro – Quinta-Feira

Lupita diz a Roberta que Bianca e Lola são as novas integrantes do RBD. Roberta garante a elas que Diego não voltará a incomodá-las. Inaki diz a Roberta que Diego contou que passaram a noite juntos. Ela responde que estiveram no mesmo lugar mas não juntos. Leon diz a Diego que, já que não consegue controlá-lo, decidiu designar a professora Julia como sua tutora. A professora diz a Diego que vai se encarregar de corrigir seu comportamento. Roberta diz a Miguel e Mia que está organizando um show beneficente para ajudar crianças pobres, deixa claro que nunca teve a intenção de prejudicar a banda e ficou triste com eles por preferirem tocar para os ricos. Miguel diz a Diego e Mia que vai apoiar o show que Roberta está promovendo. Diego fica furioso e os dois acabam brigando. Roberta e seus amigos cortam os telefones do colégio para evitar que Pascoal se comunique com os pais e o concerto não possa se realizar.

Resumo do capítulo 295 da novela Rebelde – 17 de Outubro – Sexta-Feira

Alma diz a Hilda que depois de ouvir a história de Otávio já não tem certeza de que ele seja o pai de Roberta e, se for assim, poderia expulsá-lo do colégio. Hilda a aconselha da deixar as coisas como estão pois, caso contrário, poderia parecer uma vingança. Roberta acusa Josy de ser egoísta pois não pensa na amizade e pensa que o mundo se resume apenas ao Téo. Sol sugere a Roberta que faça o show quando for famosa pois assim teriam o apoio dos meios de comunicação. Roberta responde que as crianças carentes não podem esperar que ela fique famosa pois estão morrendo de fome. Diego critica Roberta por organizar o show beneficente e diz que fará de tudo para impedir que o show aconteça.

Resumo do capítulo 296 da novela Rebelde – 20 de Outubro – Segunda-Feira

Franco comunica a Mia que a levará para Paris, pois não quer que ela continue na banda e também não vai admitir que Alma lhe dê aula de nada. Santos flagra Sol mexendo nos discos de Roberta. Ela diz que quer queimar um CD com sua música para enviá-la às suas amigas do colégio de modelos. Pascoal diz aos alunos que está a par que a banda RBD vai fazer um show e lembra a eles que fizeram um acordo com os pais se comprometendo a não voltar a tocar. Os alunos culpam Pilar de ter contado para Pascoal sobre o show da banda. Diego diz a Roberta que não permitirá que use o nome da banda RBD para promover seu show. Roberta lembra Diego que ele pode ter tudo menos o que mais quer que é a banda. Pascoal mostra a Roberta uma pintura com um touro e a cara dele, e exige uma explicação.

Resumo do capítulo 297 da novela Rebelde – 21 de Outubro – Terça-Feira

Pilar diz a Roberta que pegou seu celular e o colocou no escritório de seu pai. Roberta, chateada, se desculpa com ela diante de todos e pede que continue colaborando com a banda. Alma, para que os alunos possam ensaiar sossegados, decide tirar Pascoal do colégio com a desculpa que vai dizer se ele é ou não o pai de Roberta. Depois ela se justifica, diz que calculou errado e afirma que ele não é o pai de Roberta. Os alunos do colégio Elite decidem fazer uma campanha para ajudar as vítimas do furacão. Pascoal parabeniza a todos pela iniciativa. Alma diz a Franco que Mia lhe disse que a odeia e afirma que essa atitude se deve ao abandono de sua mãe. Alma aconselha Franco a dizer à filha que sua mãe está viva. Franco diz que os dois foram vítimas de Marina mas não quer que sua filha saiba de nada. Roberta diz a Inaki que Diego está disposto a emprestar o equipamento de som com a condição que o tirem da banda.

Resumo do capítulo 298 da novela Rebelde – 22 de Outubro – Quarta-Feira

Roberta diz a Inaki que se sente mal pela condição imposta por Diego pois ele ajudou muito na organização do show e gostaria que estivesse com eles no dia da apresentação. Inaki diz que também não irá pois precisa estudar. Pilar finge que está doente para que os alunos possam sair e o RBD possa fazer o show. Pilar diz a Inaki que deveria ir ao show. Inaki comenta que Roberta fala muito mas no final faz sempre o que Diego quer. Hilda diz a Guilherme que encontrou um apartamento para que ele mude imediatamente. Leon fica furioso ao saber que a banda RBD vai se apresentar, pede ao procurador que suspenda o show e mande para a cadeia todos os integrantes da banda.

Resumo do capítulo 299 da novela Rebelde – 23 de Outubro – Quinta-Feira

Leon chega ao teatro disposto a acabar com o show do RBD. Roberta age com rapidez e faz o público aplaudir Leon ao se referir a ele como um político correto. Leon parabeniza Alma por ter uma filha tão inteligente e admite que seu filho é fraco com ao mãe, por isso não vai chegar a lugar nenhum. Alma defende Diego, diz que ele é capaz de vencer no que se propuser a fazer e critica Leon por falar mal de seu próprio filho. Alma parabeniza a filha pelo sucesso do show e diz que agora poderão ajudar muitas crianças carentes. Leon discute com Diego e diz ao filho que de agora em diante não contará com seu apoio para nada. Diego, chorando, responde ao pai que vai saber se virar sozinho. Franco lembra à filha que a havia proibido de voltar a participar da banda e comunica que partirão imediatamente para Paris.

Resumo do capítulo 300 da novela Rebelde – 24 de Outubro – Sexta-Feira

Mia pede a Vick e Celina que cuidem de Miguel e confessa que tem medo que alguma garota consiga seduzí-lo. Celina tenta tranqüilizá-la e diz à amiga que deve confiar em Miguel por que ele a ama. Giovanni pergunta a Vick se é verdade que ela anda saindo com Rocco. Ela confirma. Heitor, agressivo diz a Vickque precisa de dinheiro e terá que lhe dar por bem ou por mal pois sabe que ela participou do show e ganhou uma boa grana. Além disso a obriga a lavar sua roupa e limpar seu apartamento. Guilherme e Roberta pensam numa maneira de tirar a professora Hilda da casa de Alma. Celina entrega uma carta de Mia para Miguel e conta que Franco a levou para Paris ao descobrir que ela participou do show apesar de sua proibição.

Resumo do capítulo 301 da novela Rebelde – 27 de Outubro – Segunda-Feira

Sabrina se apresenta para Miguel como a garota para quem ele não quis cantar, diz que está muito doente e pede a ele que a banda RBD cante em seu aniversário. Miguel tenta explicar o motivo pelo qual não puderam atender seu pedido e ela, irritada, diz que eles pensam que são deuses. Diego diz a Giovanni e Tomás que Roberta é a culpada de tudo que lhe acontece e conta que agora seu pai não quer mais sustentá-lo. Tomás lembra que foi ele que a obrigou a incluí-lo na banda e Giovanni diz que Roberta se comportou muito bem com ele. Diego e Tomás vão pedir emprego ao pai de Giovanni como ajudantes no açougue. Rocco diz a Vick que ela tem problemas e se oferece para ajudá-la. Vick não aceita e despreza o garoto. Vick descobre que seu pai gasta tudo que ganha apostando em cavalos e o recrimina. Ele lhe dá uma bofetada e a chama de intrometida.

Resumo do capítulo 302 da novela Rebelde – 28 de Outubro – Terça-Feira

Cosme diz a Diego e Tomás que não se saíram tão mal no primeiro dia de trabalho. Luiza comenta que no açougue do Sr. Cosme estão trabalhando dois “gatos”. Leon fica sabendo, pelo seu guarda-costas, que Diego está trabalhando em um açougue e comenta que em menos de uma semana seu filho vai lhe pedir perdão. Inaki diz a Roberta que adorou a carta que lhe deixou embaixo da almofada. Roberta garante que não deixou nada para ele. Rocco chega à casa de Vick e se oferece para ajudá-la. Ela responde que tem muitos problemas e um moleque como ele não pode resolvê-los. Téo diz a Josy que sua mãe quer vê-la. Josy diz a ele que deve levar Raquel e apresentá-la como sua namorada.

Resumo do capítulo 303 da novela Rebelde – 29 de Outubro – Quarta-Feira

Josy visita Márcia no hospital psiquiátrico, diz que é sua amiga e que Téo é um bom garoto. Roberta acusa Pilar de ter se passado por ela e enviado uma carta para Inaki em seu nome. Ela pede a Pilar que explique o motivo e ela diz que ajudá-los pois acredita que Inaki pode ser o namorado ideal para ela. Miguel, acreditando que Sabrina está internada, procura por ela em vários hospitais. Sabrina responde que isso já passou e de agora em diante só vai brincar com os garotos. Pascoal vai até a casa de Alma buscar Pilar e encontra todos quase nus. Roberta diz a Pascoal que Pilar não está com eles. Luiza leva comida para Diego, Tomás e Giovani. Melina pergunta se a Sra. Luiza é mãe de algum aluno. Diego responde que sim.

Resumo do capítulo 304 da novela Rebelde – 30 de Outubro – Quinta-Feira

Guilherme diz a Alma que Hilda está feliz por voltar para seu apartamento e lhe pediu que levasse suas coisas. Sol fica a beira de um ataque de nervos quando ela e Celina saem com dois garotos e a amiga fica com o mais bonito. Alma convida Otávio para ser bailarino e corista de seu show. Ele não aceita o convite e alega falta de tempo. Roberta aconselha Lupita a aceitar Santos como namorado, pois le é muito bonito e não vale a pena passar a vida esperando pelo Nico. Sol, mente, e consegue convencer Alan a sair com ela. Roberta fica furiosa ao saber que Téo será expulso do colégio. Lupita tenta tranqüilizá-la.

Resumo do capítulo 305 da novela Rebelde – 31 de Outubro – Sexta-Feira

Sabrina, ao saber que a banda RBD não tem gravadora, diz a Miguel que seu pai é um produtor importante e pedirá a ele que consiga um contrato com uma gravadora para o grupo. Marina diz a René que embora tenha decidido renunciar a Mia por um acordo que fez com seu ex-marido, pensa nela a cada instante mas não sabe como se aproximar e dizer a ela que não está morta, pois não suportaria seu desprezo. Heitor procura Vick no colégio. Rocco, sem saber que é seu pai, diz a ele que Vick não está. Depois diz a Vick que o homem que sai com sua mãe a procurou mas disse a ele que não estava. Vick fica furiosa com a atitude dele e exige que não se meta em sua vida. Celina, de propósito, diz a Sabrina que é a melhor amiga de Miguel e que Mia é sua namorada. Ao perceber que Sabrina ficou surpresa, Celina pergunta a Miguel por que não tinha contado que Mia e ele são namorados. Miguel responde que não teve oportunidade de dizer. Mabel diz a Diego que vai ver seu filho. Rocco diz a Vick que não suporta que a maltratem e lhe faltem com o respeito, por isso, quer saber quem é o homem que está em sua casa.

Em breve estaremos divulgando o resumo de mais capítulos da novela Rebelde. Fique de olho no RBDRebelde.com!

Compartilhar
  • ModeradorRF

    Resumo do mês de Outubro inteiro no ar :)

  • victoria ruffo

    boa tarde

  • victoria

    nao vou perderr por nada………

  • Giih

  • Natth Rodrigues

    Oi

  • Claudinha

    Boa tarde

  • izabel

    quando mais passa ,rbd fica muito melhor…..kkkkk

  • brenda

    Gabinete

    • gabriela

      oiiiiiii kkkkkkk onde vc esta

      • brenda

        Tô em casa cheguei da escola e estou morta de sono kkkkkkkk

      • gabriela

        qual motivo

      • brenda

        De que ?