Rebelde: Resumo da novela mexicana. Tudo sobre os próximos capítulos

3358

A seguir você confere o resumo da novela Rebelde exibida pelo SBT de segunda a sexta às 9:15 da noite. A trama mexicana conta a história de um grupo de jovens que apesar de todas suas diferenças descobrem um ponto em comum: o amor pela música.

Resumo do capítulo 314 da novela Rebelde – 13 de Novembro – Quinta-Feira

Miguel apresenta Mia para Sabrina. Enciumada, Mia exige que Miguel explique por que Sabrina estava pendurada em seu pescoço. Raquel comenta com Téo que Josy estava com o namorado no apartamento de Diego. Diego pergunta quem disse uma coisa dessas. Raquel diz Roberta comentou que iam estar lá e foi vê-las. Martin Otávio diz a Omar que lutará por sua filha, mesmo que tenha que revelar sua verdadeira identidade para Alma. No apartamento de Diego, ele e Roberta estão brigando quando chegam Yolanda e Mônica. Ela lhe dá uma bofetada ao descobrir que é filho de um político e não um açougueiro como havida dito. Vick beija Rocco mas deixa claro que não deve se iludir pois fez isso para que Giovanni se afaste dela definitivamente. Mia e Clenia se assutam ao encontra Vick com o olho roxo. Ela diz que contará o que aconteceu.

Resumo do capítulo 315 da novela Rebelde – 14 de Novembro – Sexta-Feira

Vick diz que usou uma maquiagem barata e, por isso, está com a vista irritada. Mia duvida da explicação de Vick e diz que parece que levou um soco no olho. Miguel propõe a Mia que saiam com Jack e Sabrina. Ele explica que Sabrina é uma garota que já sofreu muito e Jack quer conquistá-la. Mia a princípio se nega mas depois aceita sair com eles. Diego conta a Tomás que Sol o controla. Téo pergunta a Raquel por que disse que viu Josy com um homem e que estavam semi- nus, pois falou com ela e Josy desmentiu a hsitória. Josy e Lupita perguntam a Roberta se sente alguma coisa por Inaki. Ela responde que Inaki ganhou sua admiração por ser muito atencioso com ela e já não descarta a possibilidade de terem algo mais sério. Martin Otávio diz a Alma que contar a ela toda a verdade.

Resumo do capítulo 316 da novela Rebelde – 17 de Novembro – Segunda-Feira

Martin Otávio está prestes a dizer toda a verdade quando Franco aparece. Ele deixa clar opara Alma que era uma conversa à dois, por isso vai embora e se ele quiser ouvir o que tem para dizer deve procurá-lo, mas deve ir sozinha. Luciano procura Josy no colégio. Raquel se oferece para levá-lo até ela mas antes o apresenta a Téo. Dante diz a Lola que Lupita é sua amiga secreta e não Roberta como pensava. Martin Otávio diz a Roberta que tem uma maneira para que ela escape da professora Hilda., desde que aceite correr riscos. Ela aceita e convida a professora para comer hamburgers. Alma fica histérica ao saber e pede a Franco que a ajude a encontrar a filha pois ela está em perigo. Vick comenta com Mia que não entende como Celina pode ser amiga de Sol e propõe que façam alguma coisa para separá-las. Mia diz que não se importa que Celina tenha outras amigas pois tem certeza que a amizade que as une é muito sincera. Alma encontra Roberta com Martin Otávio e, furiosa, lhe dá uma bofetada. Gastão diz a Mia que pensou que Miguel não fosse mais seu namorado pois ele vive andando de mãos dadas com a Sabrina

Resumo do capítulo 317 da novela Rebelde – 18 de Novembro – Terça-Feira

Giovanni, para convencer Ana a continuar ajudando-o com seus trabalhos escolares, a engana dizendo que Tomás a ama mas é tão tímido que não sabe como lhe dizer. Téo se desculpa com Raquel por tratá-la mal quando lhe disse que Josy tinha namorado. Ela o perdoa mas depois o obriga a ser seu namorado e o beija. Martin Otávio diz a Alma que Pardo não é o pai de Roberta e afirma que ele sabem quem é seu verdadeiro pai. Surpresa, Alma diz que ele está ficando louco. Roberta diz a Diego que se quiser que Anita continue fazendo seus trabalhos tem que lhe pagar o mesmo salário que ganha na cafeteria ou lhe dê sua câmera digital. Diego se nega mas depois acaba aceitando fazer o que Roberta quer. Inaki diz a Roberta que está apaixonado por ela e não quer dividi-la com ninguém e também não quer que ela continue com seu plano de importunar Diego, pois isso é um pretexto para ficar perto dele. Martin Otávio diz a Alma que ele é o homem que esperou por ela na montanha, portanto Roberta é sua filha.

Resumo do capítulo 318 da novela Rebelde – 19 de Novembro – Quarta-Feira

Alma, chorando, diz a Martin Otávio que criou sua filha sozinha e, portanto, ele não tem nenhum direito de reclamar a paternidade. Ele responde que ela desapareceu e nunca lhe disse nada sobre a existência de uma filha, pretende consultar um advogado para saber o que diz a lei. Diante da pressão de Guilherme, Alma decide terminar seu relacionamento com ele. Hilda e Franco aconselham Alma a dizer a verdade para Roberta. Ela pensa em fugir com a filha, mas Franco critica sua atitude, diz que está sendo infantil e a aconselha a enfrentar a situação. Mia fica irritada por Miguel não se vestir adequadamente para ir ao teatro assistir a uma ópera. Vick a aconselha a não dar tanta importância à maneira como Miguel se veste, pois o importante é que ele a ama. Alma diz a Roberta que tem dinheiro suficiente para que possam ir para bem longe, onde seu pai nunca as encontre. Roberta, em tom de deboche, pergunta à mãe se ela andou bebendo.

Resumo do capítulo 319 da novela Rebelde – 20 de Novembro – Quinta-Feira

Roberta diz a Alma que no colégio estão todos os seus amigos e Inaki, seu namorado mas, se tem algum problema, está disposta a deixar tudo para ir embora com ela. Alma responde que não tem nenhum problema e foi apenas uma idéia louca. À pedido de Sol, Celina pede a Mia que não participe do grupo e, para convencê-la, diz que Miguel está com ciúme e não gostaria que ela participasse do grupo. Mia diz que se Miguel não quer ela não participará do grupo. Pascoal repreende Josy e Roberta por terem fugido do colégio. Roberta mostra uma câmera e diz que Gastão entrou em seu quarto procurando por Lupita e, como já era muito tarde, decidiu contar tudo para sua mãe. Gastão, furioso, deixa clar oque ninguém se mete com ele e faz ameaças a Roberta. Ele tenta agredí-la mas Inaki aparece e ameaça expulsar Gastão do colégio pois seu avô é juiz da Suprema Corte. Josy aconselha Roberta a investigar a vida de Inaki.

Resumo do capítulo 320 da novela Rebelde – 21 de Novembro – Sexta-Feira

Roberta diz a Inaki que já sabe que pertence a uma família rica e pergunta por que nunca lhe disse nada. Ele responde que não disse nada por que sabe que ela não gosta de falar sobre diferença de classes. Alma pede a Martin Otávio que não conte a Roberta que é seu pai pois isso destruiria a sua vida. Otávio diz a Alma que ela não conhece a própria filha, pois Roberta é uma garota forte, honesta e que prefere a verdade seja ela qual for. Depois ele diz a Alma que, por enquanto, não pretende reclamar seus direitos desde que ela não tente fugir pois não vai permitir que a tire outra vez. Heitor obriga Vick a limpar sua casa e a maltrata por não estar com a comida pronta. Mia, enciumada, critica Miguel por passar o tempo todo falando de Sabrina. Ele tenta se justificar dizendo que a ama e não existe nada mais importante em sua vida.

Resumo do capítulo 321 da novela Rebelde – 24 de Novembro – Segunda-Feira

Mia e Miguel se beijam e estão a ponto de serem descobertos por Gastão. Josy, visivelmente chateada, pergunta a Roberta porque disse que o trabalho foi feito por Inaki quando na verdade foi Téo e exige que ela se desculpe com ele. Josy, chorando, conta a Roberta e Lupita que viu Téo e Raquel se beijando. Franco dá seu apoio a Alma e diz ter certeza de que ela terá força suficiente para não perder sua filha e enfrentar Martin Otávio. Mia diz a Celina que Miguel permite que ela participe do grupo e acusa Sol de ter feito a intriga para acabar com a amizade delas. Roberta, ao ver Josy tão deprimida, tenta consolá-la dizendo que sua vida não acaba por que já não é a namorada de Téo e garante que existem razões mais importantes na vida.

Resumo do capítulo 322 da novela Rebelde – 25 de Novembro – Terça-Feira

Téo, chorando, diz ao pai que sua mãe não quer vê-lo e que seu estado de saúde piorou. Gustavo pede ao filho que tenha paciência por que ela não sabe o que está fazendo. Porém, Márcia trata Josy com carinho e pede que a visite com mais freqüência. Josy se compromete a visitá-la mas, em troca, pede que converse um pouco com seu filho. Tomás termina seu relacionamento com Sol e diz que o motivo é que Diego e Giovanni contaram que ela está saindo com outro rapaz. Sol começa chorar e acusa Diego e Giovanni de estarem se vingando dela por tê-los desprezado. Tomás, furioso, faz ameaças a Diego e Giovanni e proíbe os dois de se aproximarem de Sol. Heitor procura Vick no colégio e, ao ver que ela ficou nervosa, Rocco pede a Mia que a acompanhe. Heitor chacoalha Vick e ameaça tirá-lo do colégio se não for até sua casa. Mia chega e diz a Heitor que o diretor quer falar com Vick. Mendiola fica irritado com o protesto dos alunos.

Resumo do capítulo 323 da novela Rebelde – 26 de Novembro – Quarta-Feira

O protesto dos alunos é em razão da falta de tempo para estudarem para as provas já que estão ocupados com o treino para os jogos entre colégios. Leon sugere que treinem aos sábados e estudem durante a semana. Os alunos inconformados acusam Roberta. Josy pergunta por que não reclamou para o diretor. Rocco diz a Tomás que se Diego e Giovanni são seus amigos por que mandaram a Sol um galã para seduzí-la e o que é pior, ela caiu na armadilha. Sol pede a Celina que a ajude a convencer Tomás que ela nunca o traiu e depois procure Mateus e avisa que não poderá ir vê-lo. Celina, embora não concorde com o comportamento da amiga, decide ajudá-la. Miguel beija Mia e tenta seduzí-la. Ela diz que ainda não está preparada para fazer amor com ele. Johnny diz a Sabrina que lamenta não poder atender seu pedido mas precisa da banda RBD com todos os seus integrantes e isso inclui Mia. Tomás, furioso, diz a Sol que não quer voltar a vê-la. Sabrina diz a Miguel que Mia é muito menina e ele precisa de uma mulher de verdade.

Resumo do capítulo 324 da novela Rebelde – 27 de Novembro – Quinta-Feira

Sabrina está a ponto de beijar Miguel. Ele a afasta e diz que são apenas bons amigos. Ela finge que está arrependida e diz que se deixou levar por um impulso. Sol, furiosa, diz a Anita que deve perder as esperanças pois Tomás nunca vai se interessar por ela. Depois a agride e ameaça fazer com que a expulsem do colégio. Tomás agride Giovanni, diz que já sabe que ele e Diego mandaram Mateus sair com Sol e, aos gritos, diz que não quer que volte a dizer que são amigos. Miguel volta a insistir com Mia para que tenham relações sexuais. Ela acaba cedendo para fazê-lo feliz. Miguel diz que não quer que ela encare isso como um sacrifício mas que deseje estar com ele, por isso, está disposto a esperar o tempo que for preciso por que ama e jamais vai traí-la. Vick ameaça denunciar o pai se ele voltar a maltratá-la.

Resumo do capítulo 325 da novela Rebelde – 28 de Novembro – Sexta-Feira

Roberta convida Lupita para acompanhá-la até um orfanato para levar presentes para as crianças. Ela diz que Miguel e Mia também irão. Diego aconselha Lola a não voltar a beber. Ela garante que não voltará a fazê-lo. Miguel foge do colégio para acompanhar Sabrina em seus exames. Para encobri-lo, Téo pede a seu pai que diga a Gastão que Miguel está com ele no hospital. Josy comenta com Roberta que Mia está pensando em ir até o hospital, onde a mãe de Téo está internada, para se encontrar com Miguel. Roberta, que sabe onde Miguel está, faz de tudo para impedir que Mia vá até o hospital e descubra que Miguel está com Sabrina. Mia descobre que Miguel acompanhou Sabrina ao hospital e que Téo pediu ao pai que os encobrisse.

Em breve estaremos divulgando o resumo de mais capítulos da novela Rebelde. Fique de olho no RBDRebelde.com!

Compartilhar
  • brenda

    Eu Amoooooooooooooo a música lento