Rebelde: Resumo da novela mexicana. Tudo sobre os próximos capítulos

949

A seguir você confere o resumo da novela Rebelde exibida pelo SBT de segunda a sexta às 9:15 da noite. A trama mexicana conta a história de um grupo de jovens que apesar de todas suas diferenças descobrem um ponto em comum: o amor pela música.

Resumo do capítulo 261 da novela Rebelde – 01 de Setembro – Segunda-Feira

Rocco beija Vick. Ela o despreza, deixa claro que não é uma garota fácil e diz que não se envolve com qualquer um. Téo conta a Josy que decidiu entrar para o clube hípico. Pilar agradece a Roberta por ter impedido que fosse expulsa do colégio, diz que já não suporta ser pobre e quer ser igual às outras alunas que têm tudo. Roberta responde que as pessoas não valem pelo que têm, mas por seus sentimentos, e aconselha-a a ser ela mesma, para conquistar o coração das pessoas, pois a inveja não leva a lugar nenhum. Mia critica Miguel pelo cartão que lhe enviou, e confessa que ele era muito importante para ela. Miguel, furioso, responde que era tão importante, que agora ela beija Gastão e quem sabe o que mais farão juntos. Mia lhe dá uma bofetada. Diego, embriagado, cai na piscina. Roberta o resgata, e tenta reanimá-lo. Diego agradece a Roberta por tê-lo salvo, e tenta beijá-la.

Resumo do capítulo 262 da novela Rebelde – 02 de Setembro – Terça-Feira

Guilherme pergunta a Alma se está apaixonada por Franco Colucci. Ela responde que sua relação com o único homem que amou durou apenas um dia, e nunca mais voltou a vê-lo nem voltou a procurá-lo, mesmo depois que descobriu que estava grávida. Diego recrimina Giovanni por ter lhe roubado dinheiro, mas deixa claro que continuarão amigos. Sol ameaça Roberta, e deixa claro que, se não se afastar de Diego, vai se dar muito mal. Sol diz a Diego que, durante toda a festa, esteve ao lado de Roberta e, quando estavam cantando, se olhavam com desejo. Se é isso que sentem um pelo outro, está decidida a se afastar dele, definitivamente. Alma e Otávio se encontram no colégio, e se olham como se tentassem se reconhecer.

Resumo do capítulo 263 da novela Rebelde – 03 de Setembro – Quarta-Feira

Surpresa, Alma pergunta a Otávio se já se conhecem. Téo, para tentar tirar Miguel da depressão em que se encontra, diz a Romina que ele é louco por ela, mas é muito tímido e, por isso, não se declara. Otávio, para conseguir a vaga de professor no colégio, diz a Pascoal que ele e Mendiola são muito amigos. Vick acusa Rosana de não passar os recados para seu pai, e lembra a ela que sua vida não começou quando eles se casaram. Rosana pergunta ao Sr. Paz se vai permitir que sua filha continue ofendendo-a. O Sr. Paz exige que a filha peça desculpas a sua mulher pois, caso contrário, terá que sair de casa. Vick responde que prefere ir embora, do que pedir perdão. Romina beija Miguel, e Mia desmaia ao vê-los. Diego diz a Roberta que não se lembra de nada que aconteceu na noite da festa, pois havia bebido muito. Sol diz a Diego que, ou sai com ela e deixa Roberta sozinha, ou terminam o namoro imediatamente. Mia revela a Celina que sairá com Gastão, para demonstrar a Miguel que ela é capaz de fazer o que ele não conseguiu: desmascará-lo.

Resumo do capítulo 264 da novela Rebelde – 04 de Setembro – Quinta-Feira

Miguel diz a Santos que não está interessado em sair com nenhuma garota e pede a ele que pergunte a Romina o que quer para deixá-lo em paz. Giovanni diz ao pai que deve dinheiro a um amigo e precisa trabalhar por um tempo no açougue para poder pagar o que deve. Cosme, enérgico, diz a o filho que não terá nenhum privilégio e trabalhará como qualquer empregado. Diego diz a Tomás que Giovanni foi cuidar do pai que está muito doente. Lola pergunta a Lupita qual foi trato que fez com Santos para que ele se passasse por seu namorado. Lupita diz que se comprometeu a lavar sua roupa durante um mês. Lola responde que teve medo que eles tivessem se apaixonado e confessa que adora Santos. Lupita diz a Lola que ela não sabe o que é amar já a pouco dizia que amava Leonardo. Gastão diz a Hilda que uma pessoa da sua idade não deve ver coisas que não existem e afirma que não tem nenhum tipo de relacionamento com as alunas. Mia pergunta a Gastão como ele conseguiu comprar um barco se diz que ganha tão pouco. Ele responde que o barco é de um amigo.

Resumo do capítulo 265 da novela Rebelde – 05 de Setembro – Sexta-Feira

Hilda encontra Romina e Miguel se beijando. Eles tentam se explicar e dizem que estão estudando anatomia. Hilda leva os dois para a diretoria. Mia fica sabendo o que aconteceu com Miguel e Romina e pede a Celina que diga a Gastão que não poerá sair com ele como havia combinado. Odiretor fica horrorizado ao ver a escultura que Roberta fez. Mabel critica Leon por ter obrigado Diego a dizer que ela está louca e deixa claro que não permitirá que o transforme em um monstro como ele. Leon diz que não o obrigou a nada e que seu filho está apenas se transformando em um verdadeiro Bustamante. Ele também diz que não permitirá que se aproxime de Mia. Mia convence Alma a desistir do contrato para desfilar com a coleção de seu pai. Alma comunica a Franco que desistirá da campanha e, como seu sutien é da marca Colucci também terá que devolvê-lo. Ela tira a peça e a entrega a Franco.

Resumo do capítulo 266 da novela Rebelde – 08 de Setembro – Segunda-Feira

Alma conta a Franco que flagraram Miguel fazendo sexo mas não conta com quem. Franco deduz que Miguel estava com sua filha e acusa os dois de traírem sua confiança. Mia sustenta o equívoco e diz que foi forçada. Franco agride Miguel. Depois, Mia desfaz o mal entendido e diz que Miguel foi flagrado mas estava com outra garota. Diego diz a Tomás que não entende por que não fala mais com ele. Tomás responde que ele mudou muito depois das eleições, o acusa de ter usado o problema de Miguel em benefício próprio e de ter acusado Roberta de ladra só para ganhar votos. Diego confessa que não quer acabar só como seu pai. Gustavo diz a Josy que, graças a ela, Téo mudou para melhor. Josy diz que gosta muito dele e quer vê-lo sempre bem. Giovanni vê Diego e Tomás e pede ao pai que diga a eles que não o viu. Cosme pede ao filho que conte a verdade para seus amigos. Téo está cavalgando quando chega Márcia enlouquecida e o acusa de usurpador. Téo, ao descer do cavalo, cai e fica inconsciente.

Resumo do capítulo 267 da novela Rebelde – 09 de Setembro – Terça-Feira

Giovanni diz a Tomás e Diego que não quer que eles se intrometam em sua vida e depois os expulsa. Santos diz a Lupita que gosta muito dela e pergunta se pensa nele de vez em quando. Lupita diz a Santos que já teve problema com Lola por causa de um rapaz e não quer viver essa experiência outra vez. Tomás diz a Diego que se preocupam tanto com Giovanni e ele os trata sem nenhuma consideração. Roberta diz a Diego que está sendo traído por sua namorada e dá o endereço onde poderá flagrá-la. Mia encontra Miguel em sua casa. Miguel pergunta a ela se o ama tanto por que desconfiou dele. Mia não sabe o que responder o insulta. Vick discute com o pai por não querer assumir seus gastos e ameaça processá-lo por abandono. Diego encontra Sol com Rocco e parte para cima dele acusando-o de roubar sua namorada.

Resumo do capítulo 268 da novela Rebelde – 10 de Setembro – Quarta-Feira

Pascoal flagra Diego brigando com Rocco e diz que, seja qual for o resultado, ele está fora da eleição, pois uma pessoa agressiva não pode representar os alunos do colégio Elite. Roberta explica para Pascoal que Diego e Rocco ensaiavam para uma peça teatral. Romina procura Miguel na casa de Mia para assediá-lo, diz que seus pais a trancaram em casa, mas fugiu pois não suporta mais ficar sem vê-lo. O Sr. Paz diz à esposa que Vick passará os finais de semana com eles, ela goste ou não. Giovanni pede perdão a Tomás e Diego pela maneira grosseira como os tratou. Lupita fica furiosa com Roberta quando ela, diante de Santos, diz que seu namorado está ao telefone. Mia flagra Miguel e Romina aos beijos e na sua cama.

Resumo do capítulo 269 da novela Rebelde – 11 de Setembro – Quinta-Feira

Furiosa, Mia expulsa Miguel e Romina de sua casa. Téo critica o pai por não ter contado o que realmente estava acontecendo com sua mãe. Gustavo explica que não disse nada por recomendação médica. Pilar, sem se identificar, liga para Mia e diz que Celina não foi para a casa de seus pais como havia dito, mas está no colégio traindo-a com Sol. Josy visita Téo para saber de sua saúde e fica enciumada ao encontrar Raquel com ele. Lola diz a Lupita que já sabe que está saindo com um homem e garante que não vai descansar até descobrir quem é ele. Mia chega ao colégio e fica irritada ao encontrar Celina com Sol. Pilar, para salvá-la diz que ela brigou com a mãe e por isso está no colégio. Alma tem um ataque de nervos ao ver Franco Colucci dizer, em uma entrevista a um programa de televisão, que Alma desistiu de desfilar sua coleção por problemas de saúde.

Resumo do capítulo 270 da novela Rebelde – 12 de Setembro – Sexta-Feira

Sol e Pilar planejam formar um grupo musical mais popular que o de Mia. Sol diz a Pilar que precisam incluir Celina no grupo pois seria um golpe para Mia ver sua amiga no grupo adversário. Lupita comenta com Santos que Lola tem alguma coisa sua e teme que descubra que saíram juntos. Santos explica que são as chaves do seu locker e promete que vai recuperá-las. Diego agride Santos, diz que por sua culpa foram parar nas páginas dos jornais e, porcausa do escândalo, seu pai cortou a mesada. Sol diz a Diego que está cansada de sua falta de atenção e decide terminar o namoro. Giovanni perde a namorada pela mesma razão. Josy, furiosa, expulsa Raquel e ameaça agredí-la por ter saído com Téo. Alex presenteia Celina com uma pulseira.

Em breve estaremos divulgando o resumo de mais capítulos da novela Rebelde. Fique de olho no RBDRebelde.com!

Compartilhar
  • Ayy Khristye

    Gente ja passou o capitulo que a Roberta perde a virgindade com o DIEGO?

  • ♥♥Carla Braunn ♥♥
  • Alicio Silva

    alguem sabe qual o nome da quela musica que passou nesta quinta feira, qunado a roberta e o miguel tava conrsando !!!!

  • fernanda pina

    adoro amo amo td vcs!!!

  • fernanda pina

    adoro vcs nunca acaba profafor bjs