[Vídeo + Fotos] Anahí com Manuel Velasco na coleta anual da Cruz Roja em Chiapas

28/03/2014 por Atualizado em 28/03/2014 às 00:33 Nenhum Comentário   
Postado em: Anahí, Fotos, Media

anahi-chiapas

Ontem (27), aconteceu a coleta anual da Cruz Roja de 2014 em Chiapas, México, e como primeira-dama nossa querida Anahí, acompanhou seu namorado Manuel Velasco que é Governador do estado. Durante o evento Anahí recebeu um broche de honra por ser dama voluntária. Confira um pequeno vídeo do evento abaixo!

E veja também, diversas fotos do evento na nossa galeria:


[+] Clique aqui para ver todas as fotos do evento

:: Créditos: AnahiBrasil.com



Quién: Anahí curte passar o tempo ao lado de sua família

21/03/2014 por Atualizado em 21/03/2014 às 17:00 Nenhum Comentário   
Postado em: Anahí, Fotos, Notas

Ainda que afastada dos holofotes, a atriz e cantora tem se mantido em contato nas redes sociais com seus milhares de admiradores. Agora, a diva compartilhou o tempo que passou com os filhos de Marichelo.

Anahí continua cultivando o carinho de seus fanáticos, ainda mais quando demostra que gosta de passar um tempo de tranquilidade com sua família.

Nesta ocasião, a ex-RBD compartilhou alguns momentos com Santi e Ana Paula, os filhos de sua irmã mais velha.

“Family time. Los amo @AnaPauLove11 y Santi”, escreveu a namorada do governador de Chiapas Manuel Velasco.

Na imagem, a cantora observa a câmera ao lado de seus sobrinhos que estão apoiados na grama. É importante lembrar que Ana Paula completa 10 anos em 2014, e se mostra cada vez mais parecida a sua famosa tia e Santiago, de pouco mais que 2, ao lado.

Minutos depois, Anahí de 30 anos compartilhou uma imagem junto a um de seus tios no qual expressou grande carinho:

“O melhor tio do mundo, Tavo. Eu o amo com todo meu coração!”, escreveu.

Ainda que para Anahí, sua família seja uma das partes mais importantes de sua vida, ela não deixou se expressar o amor que sente por Manuel Velasco, com quem compartilha momentos carinhosos constantemente pelas redes sociais.

Alguns dias atrás, a musa voltou a demonstrar seu amor pela camiseta de Jaguares deChiapas (time mexicano), junto com seu namorado: “Vamos Jaguares”, escreveu entusiasmada.

Desta forma, Anahí demonstra estar longe de esquecer seus fãs, que também deixam lindas mensagens de carinho e admiração que possuem.

:: Fonte: Quien.com
:: Tradução: FuzzNews.com



Anahí e Manuel Velasco curtem os sucessos de Ana Gabriel em show

16/03/2014 por Atualizado em 16/03/2014 às 17:01 Nenhum Comentário   
Postado em: Anahí, Fotos, Notas

anahi-velasco-ana-gabriel

Na noite de ontem a atriz Anahí e seu namorado, o governador de Chiapas, Manuel Velasco, assistiram ao show que a cantora Ana Gabriel fez no ‘Palanque de Tapachula’. Através da rede social, pudemos nos inteirar do grande momento que viveu o casal ao desfrutar dos sucessos desta grande intérprete mexicana em companhia de alguns amigos.

Foi a própria ex-RBD quem presumiu em seu Instagram oficial com uma fotografia ao lado da cantora: “A ponto de começar o show da rainha! #Chiapas”. Pouco depois, Ana Gabriel também presumiu o encontro: “Com minha grande e admirada Anahí no ‘Palanque de Tapachula’”.

Após o término do show, foi Ana quem agradeceu a presença das personalidades: “Obrigada ao governador Manuel Velasco, Anahí e amigos por estarem presentes nesta noite”, publicou junto a uma imagem em que aparecia cumprimentando Velasco.

Confira as fotos na nossa galeria:

:: Créditos: Quien.com
:: Tradução: Anahi-BR.com



[Vídeo] Portal Vírgula entrevista Dulce María

14/03/2014 por Atualizado em 14/03/2014 às 15:55 Nenhum Comentário   
Postado em: Dulce María, Entrevistas, Fotos, Media

dulce-maria-2014-002

O Portal Vírgula divulgou um vídeo da entrevista que realizaram com Dulce María durante sua passagem pelo Brasil. A mexicana ficou mais de uma semana por aqui divulgando seu novo disco solo, Sin Fronteras. Confira:

Veja as fotos:

:: Créditos: DMForoUnivision (youtube) & RBDRebelde.com (nota)



Dulce María se inspira em Michel Teló: “quero levar minhas raízes na música”

14/03/2014 por Atualizado em 14/03/2014 às 14:15 Nenhum Comentário   
Postado em: Dulce María, Entrevistas, Fotos

dulce-maria-2014-001

Não é exagero dizer que Dulce María é a mais brasileira das mexicanas. Tanto que ela até já perdeu as contas de quantas vezes aterrissou por aqui. “Eu sempre quero vir”, disse a cantora ao encontrar a reportagem do iG essa semana em um hotel na zona norte de São Paulo. A artista está no País para divulgar “Sin Fronteras”, seu segundo álbum solo, cujo lançamento está marcado para 8 de abril. No novo trabalho, aliás, Dulce teve inspiração no sucesso de um ídolo daqui: o sertanejo Michel Teló. “Sua música tem a ver com o Brasil, e ele leva isso para outros países”, afirmou. “Eu também quero levar minhas raízes mexicanas na música.

O carinho de Dulce pela bandeira verde e amarela vai estar refletido no novo álbum. Mais precisamente na faixa “Antes Que Ver El Sol”, cantada metade em português e metade em espanhol, com a participação especial de Manu Gavassi.

Essa foi a maneira encontrada pela mexicana de dizer “obrigado” aos fãs brasileiros. “Eles são muito fiéis, sempre estão aí, são muito apaixonados. Eu os amo muito. É por isso que no disco canto em português”, explicou.

Famosa por interpretar a personagem Roberta na novela mexicana “Rebelde”, Dulce carrega a responsabilidade de ser ídolo e modelo de comportamento para milhares que cresceram a assistindo na TV. Mas ela refuta o rótulo: “Não um modelo, mas um espelho. Sou um espelho em que eles podem se refletir e se identificar.

Apesar de não ter shows marcados no Brasil dessa vez, com exceção de um pocket para convidados que aconteceu nessa quinta-feira (13), os fãs podem ficar sossegados, pois sua volta já está marcada. Em setembro, Dulce retorna ao Brasil para shows em cinco capitais com a turnê do novo álbum. As apresentações acontecerão entre os dias 12 e 20 e os ingressos vão de R$ 100 a R$ 1.200.

Na entrevista a seguir, Dulce María fala sobre “Sin Fronteras”, sua ausência da TV e uma possível reunião do RBD. “Agora cada um está em sua carreira, seguindo sua vida, focados. Agora não pode haver um reencontro.

iG: O que os fãs podem esperar do “Sin Fronteras”?
Dulce María:
É um álbum com muita diversidade, muita mescla de países e culturas. Tem quatro parcerias, algumas baladas, muitas composições minhas e uma parceria com Manu Gavassi, em que canto em português. São muitos países juntos: México, Colômbia, Argentina, Brasil e Espanha. Acho que os fãs vão gostar. É diferente, tem mais força e mais energia do que o álbum anterior.

iG: O nome do disco tem a ver com essa mescla de culturas?
Dulce María:
Sim, é por causa dos países e das culturas que se uniram nesse disco. E também porque eu pedi ajuda aos meus fãs no Twitter para escolher o nome, eles me deram alguns nomes e escolhi “Sin Fronteras”.

iG: Em que você se inspirou para fazer o álbum?
Dulce María:
Gosto de muitos artistas e muitas músicas. Estou buscando meu próprio som. Tem muitas coisas latinas. Mas algo que me inspirou foi o sucesso de Michel Teló. Ele é brasileiro, mas “Ai Se Eu Te Pego” estourou no México. Ele é brasileiro e sua música tem a ver com o Brasil, e ele leva isso para outros países. Aproveitando que as pessoas me conhecem em outros países, eu também quero levar minhas raízes mexicanas na música.

iG: Como foi a parceria com a Manu Gavassi?
Dulce María:
Eu queria fazer uma parceria com alguém do Brasil e a gravadora nos juntou. Não nos conhecemos pessoalmente, ela gravou aqui e eu em Madri, mas gostei muito do resultado. Eu não a conhecia, mas gostei do que ouvi.

iG: Qual é sua relação com os fãs brasileiros?
Dulce María:
Eu os amo. Eles são muito fiéis, sempre estão aí, são muito apaixonados. Eu os amo muito. É por isso que no disco canto em português, tenho uma parceria com uma cantora daqui. Por agradecimento a todo o carinho que recebo do Brasil.

iG: Essa devoção não chega a te assustar?
Dulce María:
A única coisa que me assusta é que tanta intensidade possa machucar, ou algo assim. É a única coisa que me assusta. [Em 2006, três pessoas morreram durante uma confusão em um show do RBD em São Paulo]

iG: Você se considera um modelo para seus fãs?
Dulce María:
Não um modelo, mas um espelho. Elas podem se identificar comigo e eu tento passar uma boa mensagem, um bom exemplo, mas não sou perfeita. Sou um espelho em que eles podem se refletir e se identificar.

iG: Como é a sua relação com seus companheiros de “Rebelde”?
Dulce María:
É linda. Não os vejo muito, mas gosto muito deles.

iG: Os fãs já superaram o fim da banda ou ainda querem que vocês voltem?
Dulce María:
Alguns querem o reencontro, outros preferem que sigamos carreira solo.

iG: E vocês, o que querem?
Dulce María:
Agora cada um está em sua carreira, seguindo sua vida, focados. Agora não pode haver um reencontro. Talvez haja mais para frente, não falei com eles sobre isso.

iG: Apesar de estar focada na música, você ainda pretende voltar a trabalhar com TV?
Dulce María:
Por enquanto não. Eu amo música, amo compor e me expressar através das minhas letras, poder dar uma mensagem. Eu não tenho tempo para atuar. Uma novela dura oito ou nove meses. Se eu estivesse em uma novela, eu não poderia estar aqui. Então prefiro me focar na música, dar toda minha energia na minha turnê.

iG: Como vai ser sua turnê?
Dulce María:
Vou começar a planejar tudo quando voltar ao México. Mas vou tocar músicas do novo disco, do álbum anterior e com certeza algumas coisas do RBD.

Veja as fotos feitas por Dulce María para o site iG:

:: Créditos: iG



Dulce Maria é a convidada do The Noite desta terça

11/03/2014 por Atualizado em 11/03/2014 às 18:14 Nenhum Comentário   
Postado em: Dulce María, Fotos, Notas

dulce-maria-the-noite

No programa “The Noite” desta terça, 11 de março, Danilo Gentili recebe Dulce María.

Aos 28 anos, a cantora e atriz mexicana, que está no ar no SBT com a novela Rebelde, está no Brasil para fazer uma série de shows e divulgar seu novo disco, o “Sin Fronteras”.

The Noite com Danilo Gentili
De segunda a sexta, à meia-noite

:: Créditos: SBT



[FOTOS HQ] Dulce María visita os estúdios de “Chiquititas”

11/03/2014 por Atualizado em 11/03/2014 às 14:55 Nenhum Comentário   
Postado em: Dulce María, Fotos

dulce-maria-chiquititas

De passagem pelo Brasil a atriz e cantora Dulce Maria fez um passeio pelos estúdios onde são realizadas as gravações da novela Chiquititas, no SBT. A mexicana, uma das protagonistas da novela Rebelde, que está sendo reprisada na emissora, conheceu o elenco e bateu um papo com os atores mirins.

As chiquititas cantaram e dançaram para Dulce durante a visita, realizada na segunda-feira, 10. O passeio faz parte de uma matéria produzida pelo programa Domingo Legal, que será exibida no próximo domingo, dia 16. Confira:

:: Créditos: Caras & Lourival Ribeiro & SBT



[Fotos] Maite Perroni comemorando seu 31º aniversário

9/03/2014 por Atualizado em 9/03/2014 às 23:29 Nenhum Comentário   
Postado em: Fotos, Maite Perroni

maite-perroni-cumple

Maite Perroni completa hoje 31 anos de idade e por isso se reuniu com alguns amigos para celebrar. No twitter, Anahí e Alfonso Herrera parabenizaram a ex-colega de grupo. Confira as imagens da comemoração:

:: Créditos: MaiPerroni.org



Publicidade

Family Sites & Apoio




Elite Afiliados


Curta nossa página no Facebook

Enquete

Qual a sua música favorita do disco Sin Fronteras de Dulce María?

View Results

Loading ... Loading ...
@PAHBR @_TudoRBD @WeLoveRBD @ChaverroniWorld @RBDManiaco @PortalRBD @Christiancha_AM Resumo das novelas @MPerroniB Vagalume RBD @PAHBR