Maite conta as dificuldades que enfrenta com sua nova novela

24/04/2014 por Atualizado em 24/04/2014 às 00:38 Nenhum Comentário   
Postado em: Maite Perroni, Notas

maite-la-gata

Maite Perroni está mais que emocionada pela sua próxima estreia na telenovela “La Gata” e para compartilhar mais sobre este projeto, Quien.com acompanhou a atriz em um estúdio de gravação em Sán Ángel Inn no qual daria voz ao tema musical principal da trama. Antes deste importante acontecimento, pudemos falar com ela em uma entrevista exclusiva.

Estou muito feliz, acredito que ‘La Gata’ é um projeto muito importante porque me permite me desenvolver nas áreas que mais gosto, que são a música e a atuação. Com a novela estou super feliz, é uma história que se move muito, cada capítulo que leio, cada coisa que vamos trabalhando me emociona e já quero saber o que mais vai acontecer“, assim indicou Maite ao nos relatar a emoção de seu novo trabalho.

As filmagens principais da telenovela acontecem em um lixão, fato que a atriz nos compartilha como uma experiência ‘difícil’: “Nós estamos acostumados a viver nossa história, nosso mundo e para nós isso é o real e o tangível, sabemos que há outras formas de viver, mas não as sentimos porque não são parte do nosso cotidiano e quando você sai do seu espaço e chega a outro, é inevitável não conhecer, observar e se dar conta do que acontece. É um lugar muito especial, porque temos conhecido pessoas incríveis, temos podido compartilhar com as pessoas que estão trabalhando e vivendo ali, porque há gente de todo tipo.

No Bordo de Xochiaca, Maite Perroni teve que se adaptar para dar vida a uma personagem que vive na pobreza extrema, e tirou disso uma aprendizagem: “É impossível estar ali e não sentir, e não mimetizar com as circunstâncias, já são dois meses de locação, onde se desenvolve praticamente 80% da história da minha personagem neste começo. É toda uma experiência, é muito forte, mas ao mesmo tempo é uma lição de vida e você se dá conta de outras coisas, porque toca em outras realidades“.

Para Maite outra das aprendizagem que teve foi conviver dia a dia com os catadores de lixo: “Você se dá conta de que é um trabalho, é uma forma de vida, é preciso respeitá-la e muito, porque seu trabalho é estar todos os dias em um lixão pegando restos do que todos nós utilizamos em nossa vida para que possam subsistir. Desde às oito da manhã você os vê com seus carrinhos e até o pôr do sol ficam ali, dando de comer aos cavalos e se adaptando diante das circunstâncias, que é sua realidade para ter uma renda“.

Apesar de que as pessoas têm sido muito amáveis com a produção, a atriz conta que viveu experiências inesperadas: “De repente está aqui e fica sabendo que apareceu um morto e chega a polícia para checar de onde saiu esse corpo e de repente você se vira e há cinco crianças jogando, brincando e rindo ao seu lado“.

Profundamente comovida, a ex-integrante do RBD compartilhou um momento triste que viveu durante as gravações de ‘La Gata’: “Na semana passada eu estava gravando e de repente vejo um cachorro deitado, todo empoeirado, quando me a próximo e perguntou ‘está dormindo?’ e ficam me olhando e me dizem que não, que está morto. Esse cachorro foi um cachorro que vi durante um mês e meio todos os dias caminhando, com as orelhinhas cortadas, sempre cheio de moscas, que estava ali sempre sentado com a gente e me partiu o coração, é inevitável“.

Estamos contando coisas reais. De repente, quando vemos a televisão dizemos ‘isso é uma telenovela’, mas não, o que está se escrevendo e o que estamos compartilhando acontece e é um contraste de duas realidades. Me permitiu tocar uma realidade muito mais forte do que a que estamos acostumados“, finalizou Maite a respeito do que vive neste projeto.

Feliz de combinar a música com a atuação

Já no lado musical, Maite Perroni esteve num estúdio para gravar o tema de abertura de sua nova telenovela: “Esta canção que estamos preparando especialmente para ‘La Gata’ se chama ‘Vas a querer volver’ e me dá muitíssima alegria, tudo foi feito de uma maneira muito boa, agora esperamos que gostem“, além disso nos compartilhou que o gênero da canção será bachata.

Do que fala a letra? “Tem a ver com a história, é um tema que fala de quando se entrega incondicionalmente a alguém e um dia esse alguém vai embora, e no final, quando se dá conta do erro que cometeu, vai querer retornar e vai querer estar novamente presente, mas às vezes é muito tarde quando isso acontece“.

Além dessa canção, nos próximos meses lançará uma edição especial de seu disco debut “Eclipse de Luna“, que também contará com um tema inédito que se escutará nas cenas de romance de Maite com seu co-protagonista, Daniel Arenas. O responsável por este tema tão especial foi o namorado da cantora e atriz, Koko Stambuk.

A respeito do trabalho e do amor, Maite declarou: “Devemos respeitar o espaço de cada um e desse lugar é como se manifesta tudo, respeitamos muitíssimo o que cada um faz” e sobre se mudou a química entre eles agora que se junta trabalho e namoro, ela compartilhou: “A química sempre existiu, então nisso não há diferença“.

:: Créditos: Quien.com
:: Tradução: RBDRebelde.com



Dulce María manda recado para seus fãs de Curitiba

24/04/2014 por Atualizado em 24/04/2014 às 00:43 Nenhum Comentário   
Postado em: Dulce María, Media, Notas

dulce-maria-sin-fronteras-005

Dulce María – ex-vocalista do fenômeno mundial RBD – confirmou que virá à capital paranaense com sua nova turnê “Sin Fronteras – On Intimate Tour”. O CD, que dá nome à turnê, foi lançado em abril deste ano e obteve primeiro lugar no Itunes Brasil e México. O show em Curitiba, programado para o dia 21 de Setembro, no Espaço Vanilla, faz parte da segunda turnê solo de Dulce no país após o sucesso da “Extranjera Tour”.

Atualmente em reprise no SBT, a novela Rebelde foi quem lançou a cantora ao estrelato, ainda em 2004. Na trama teen, Dulce interpreta Roberta, uma das estudantes que protagonizam o sucesso mundial. Recentemente Dulce visitou o Brasil para cumprir uma extensa agenda promocional, que incluiu participações em programas de várias emissoras e um encontro com fãs. Por onde passa, a atriz e cantora – hoje com 28 anos – reúne multidões de adolescentes e jovens adultos que cresceram ouvindo seus sucessos.

Quem traz a turnê “Sin Fronteras – On Intimate Tour” a Curitiba é a Ventura Produções, que já trouxe à cidade nomes como Clarice Falcão, The Adicts e Nada Surf, entre outros. A turnê 2014 passará também por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Fortaleza. Os ingressos para o show de Curitiba já estão à venda pela internet e em pontos de venda espalhados pela cidade.

:: Créditos: Paranashop.com.br & W+



Maite Perroni posa com pouca roupa para uma revista

24/04/2014 por Atualizado em 24/04/2014 às 00:02 Nenhum Comentário   
Postado em: Maite Perroni, Notas

maite-perroni-sexy

Wooooow! As palavras se vão quando se aprecia a nova capa estrelada por Maite Perroni! É que a ex-RBD surpreendeu ao posar mais sexy do que nunca.

Ela é muito bonita, mas agora a vemos com pouca roupa, como não estamos acostumados, o termômetro se eleva ao máximo.

Maite foi a estrela escolhida para estampar a capa de Maio de uma reconhecida revista que fala de estilo de vida para os homens.

A atriz e cantora usa um biquíni azul-marinho e uma pose muito sensual.

Embora esta não seja a primeira vez que Maite parece tão sexy – em 2006 posou para uma revista masculina de biquíni -, desta vez, se vê espetacular, os anos fazem ela ficar mais bela.

:: Créditos: Caras.com.mx
:: Tradução: MaiPerroni.org



[Vídeo] Rebelde – Capítulo 168

novela-rebelde-mexicano-sbt-168

Hoje foi ao ar o 168º capítulo da novela “Rebelde” pelo SBT. O melodrama é protagonizado por Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María e Maite Perroni e é exibido de segunda a sexta-feira às 21h15. Rebelde conta a história de um grupo de jovens que em meio a tantas diferenças descobrem um ponto em comum: o amor pela música. Assim surge o grupo RBD que conquistou uma legião de fãs no mundo todo. Confira o vídeo com o 168º capítulo dessa história:

Veja também:
- Rebelde: Resumo da novela
- Pensamentos da 1ª temporada de Rebelde

:: Créditos: SBTNovelasMexicanas (youtube) / RBDRebelde.com (nota)



[Vídeo] Maite Perroni em sessão de fotos para GQ em piscina

23/04/2014 por Atualizado em 23/04/2014 às 23:09 Nenhum Comentário   
Postado em: Maite Perroni, Media, Notas

022

Hoje (23), foi divulgado um vídeo que mostra a sessão de fotos de Maite Perroni para a revista GQ México. O ensaio é bem surpreendente porque depois de anos, Maite volta a fazer um ensaio sensual de biquíni. A revista é do mês de maio e começará ser vendida logo mais, agora no final do mês de abril no México. Confira o vídeo logo abaixo:

:: Créditos: MaiPerroni.org (nota) & Divulgación RBD (youtube)



Quién: As razões pelas quais amamos o instagram de Anahí

23/04/2014 por Atualizado em 23/04/2014 às 23:25 Nenhum Comentário   
Postado em: Anahí, Notas

V8-146

1. Selfies de causar impacto

Não poderia faltar! Todo o mundo em seu instagram tem a típica selfie, algumas celebridades o fazem bem, outras mais e Anahí o faz excelente. Não importa se ela está na praia, em Chiapas, assistindo alguma apresentação ou simplesmente aproveitando o tempo livre; a cantora não perde a oportunidade de compartilhar fotos com seus seguidores. Enquanto alguns famosos apenas aprendem a encontrar o ângulo e o momento ideal para tirar uma foto, Anahí cada vez agrega um fator surpresa as suas e temos de admitir, nós adoramos suas selfies!

2. Fotos familiares que tiram suspiro

Tudo é melhor em família! De fotos com seus sobrinhos, até imagens com sua mãe e terminando com sua sogra, Anahí nos mostra seu lado terno e familiar cada vez que publica uma destas fotos. Em algumas, revela a beleza de sua sobrinha enquanto em outras compartilha seus melhores momentos em família. Diferente de outras celebridades, Anahí não tem medo de compartilhar com seus fãs momentos tão íntimos. Só esperamos que quando a cantora se case ou seja mamãe não deixe de compartilhar estas fotos familiares que adoramos.

3. Amor, amor e mais amor!

Existe algo melhor que ver a evolução de um casal estável, feliz e em pleno amor? Não importa o momento, nem a hora do dia, Anahí sempre compartilha fotos com seu namorado Manuel Velasco. Os podemos ver divertindo-se em estádios de futebol, desfrutando a beleza natural de Chiapas e cumprindo múltiplos compromissos sociais. Graças ao instagram, temos visto a evolução desta história de amor que com o tempo passou a ser uma de nossas favoritas. Anahí, mais e mais fotos assim, por favor!

4. Fotos com amigos

Uma parte fundamental na vida de Anahí são seus amigos. Se nota que a cantora ama desfrutar cada momento que está com eles! A lista de famosos que podemos encontrar em seu instagram é larga, entre eles notamos: as irmãs Wong, Christian Chávez, Maite Perroni e Claudia Álvarez.

5. #ThrowbackThursday

Recordar é voltar a viver! Nós adoramos cada vez que Anahí publica uma foto com sua trajetória artística ou de sua divertida infância. Quem não gosta de relembrar os grandes momentos que ela viveu ao lado do RBD ou quando era pequenina? Estas fotos não só tiram suspiros mas também nos deixam conhecer um pouco mais da parte menos pública da atriz. Dentro deste tipo de fotos também podemos encontrar as revistas pelas quais Anahí foi capa, e claro que uma foto da #RevistaQuién não podia faltar! Na edição passada de Las Niñas Más Guapas de Quién, Anahí impressionou com sua beleza.

6. Os momentos mais divertidos com seus mascotes


Se tivéssemos que decidir qual é o momento mais fofo que já vimos no instagram de Anahí, este vídeo levaria o prêmio! A cantora compartilha fotos com seus mascotes, questão que nos encanta. Apesar de que as fotos não cabem mais de tanta fofura, o que mais gostamos é este vídeo. Quem iria pensar que Anahí era assim tão amorosa com seus mascotes?

Estas são as razões pelas quais amamos o instagram de Anahí, e vocês? Por quê são fiéis seguidores da gata e muito talentosa cantora?

:: Fonte: Quien.com
:: Tradução: FuzzNews.com



Assista a apresentação completa de Dulce María e Valesca Popozuda

23/04/2014 por Atualizado em 23/04/2014 às 16:35 Nenhum Comentário   
Postado em: Dulce María, Media, Notas

cats

Em sua vinda ao Brasil, a atriz e cantora Dulce María se apresentou no Carioca Club para divulgar seu mais recente material discográfico, intitulado Sin Fronteras.

Entre as performances, a funkeira Valesca Popozuda cantou ao lado da diva ao som de Beijinho no Ombro e trazemos o vídeo na íntegra para você. Assista:

:: Créditos: FuzzNews.com



Assista ao terceiro capítulo do Reality “Diário Sin Fronteras”

23/04/2014 por Atualizado em 23/04/2014 às 13:57 Nenhum Comentário   
Postado em: Dulce María, Media

dulce-maria-emociona

A produção de Dulce María gravou detalhes de toda a passagem da atriz e cantora pelo Brasil no mês passado durante a divulgação do disco Sin Fronteras. Agora, o material está sendo lançado na forma de um reality show denominado “Diário Sin Fronteras“. Assista a terceira parte:

:: Créditos: RBDRebelde.com (nota) & W+ (youtube)



Publicidade

Family Sites & Apoio




Elite Afiliados


Curta nossa página no Facebook

Enquete

Qual a sua música favorita do disco Sin Fronteras de Dulce María?

View Results

Loading ... Loading ...
@PAHBR @_TudoRBD @WeLoveRBD @ChaverroniWorld @RBDManiaco @PortalRBD @Christiancha_AM Resumo das novelas @MPerroniB Vagalume RBD @PAHBR