Confira entrevista de Dulce María para Revista Teve!

25/04/2014 por Atualizado em 25/04/2014 às 00:26 Nenhum Comentário   
Postado em: Dulce María, Entrevistas

dulce-maria-sin-fronteras-001

Apesar da cantora, que promove seu segundo álbum “Sin Fronteras” continuar sendo uma jovem muito sonhadora, assegura que neste momento de sua vida é mais congruente com suas ideias para poder dar uma boa mensagem ao seus milhares de fãs que tem por todo o mundo.

“Sabia que… 12 de maio Dulce María apresenta seu novo disco no Lunário e em setembro inicia uma tour no Brasil?”

Dulce María, por fim tem em mãos teu segundo álbum…

Estou muito feliz, de verdade, porque foi muito tempo para construir o disco e esperá-lo como se fosse um bebê, estive dois anos em processo. Estou muito emocionada de todo o trabalho que tive com as composições, a metade do disco são minhas, as que eu escolhi; todo o material foi feito com muita dedicação e esforço, tem uma grande parte do meu coração e de minha história. O fazes com todo o esforço do mundo e os resultados já não dependem de mim, espero que o público goste.

Como foi a experiência de trabalhar com Coti, pois bem ou mal é muito ciumento com seus trabalhos e não os dá a qualquer um, certo?

Foi uma grande experiência, uma honra e um prazer, fiquei mais ou menos 12 dias em Madrid para gravar com ele no estúdio, com um grande profissionalismo e uma grande paixão. Me dirigiu as vozes e de fato mudamos algumas frases. O tema “Antes Que Ver El Sol” foi um plus, gravamos também “Te Quedarás”, uma balada muito bonita. Ele foi muito claro comigo e me disse: Eu não vivo disso, só dou uma canção quando acredito no projeto e quando me interessa, tenha algo a ver.

Além de tudo, incursionou na banda ao lado de Julión Álvarez…

Sim, porque queria incluir o meu país e levar este sentimento mexicano a outros lugares. Julión é o rei da banda e ele aceitou super feliz, se surpreendeu evidentemente, foi algo muito diferente, foi como unirmos em um ponto médio e um plus no disco, assim se deu a colaboração. Se escutar minha música em outros países, escutará algo da essência do México. E o tema “Antes Que Ver El Sol” tem o acordeão, o toque mexicano, assim como “Después De Hoy”, tem um pouco de mariachi e “Si Tú Supieras” é uma fusão de ritmos. Fico muito contente por isso.

Mudando de tema, sei que o produtor José Alberto Castro te convidou a somar o elenco de sua nova história “La Malquerida”, aceitarás ou não a participação?

Me chamou El Güero Castro para fazer os testes de “La Malquerida”, fiz e sempre é uma honra que lembrem de você, mas levei dois anos preparando o disco e seria muito difícil de participar. Quando fiz “Mentir Para Vivir”, que foram dois meses de gravação, não pude fazer nada e também a música te requer o tempo completo. Em junho sai o curta “Quiero Ser Fiel”, o filme que fiz com Valentino Lanús e Sandra Echeverría, e filmamos na República Dominicana, sairá este verão. É uma comédia romântica que fala de um garoto ao qual o pedem que escreva um livro de como ser fiel e o colocam em tentações no caminho, mas justo agora que ele está namorando. É uma comédia romântica e está bastante divertida. É para toda família, eu sou uma dessas que tentações que vão passando pelo caminho.

Emocionalmente, como se encontra?

Eu acredito que estou em uma etapa da minha vida muito mais realista, sempre fui muito sonhadora e idealista. Estou em uma etapa mais sensata ou mais no chão, de se dar conta que as coisas que tens e quero levar minha música onde puder.

Bem ou mal, és um exemplo a seguir para os jovens que te buscam e suponho que isso te dirão…

Isso é real e é uma responsabilidade o que vem e que pode ou não assumir. Trato de me portar bem, porque se és um espelho para os jovens, então trato de ser o mais congruente com minhas ideias e dar uma boa mensagem, espero conseguir.

É certo que desejas lançar uma segunda edição de teus poemas “Dulce Amargo”?

Sim, mas todavia não sei se será ao final do ano. Mas agora está parado meu pensamento e todas minhas histórias é em “Sin Fronteras”. Graças às críticas que tive e que foram boas e más, vou voltar a publicar outro livro de poemas, e por tanta publicidade que me deram, o estão pedindo em vários países.

:: Créditos: Revista Teve
:: Tradução: DMBR



Dulce María fará showcase de “Sin Fronteras” no Lunario

25/04/2014 por Atualizado em 25/04/2014 às 00:06 Nenhum Comentário   
Postado em: Dulce María, Notas

dulce-maria-sin-fronteras-002

Dulce María se apresentará no próximo 21 de maio no Lunario del Auditorio Nacional onde apresentará seu disco “Sin Fronteras” aos meios de comunicação, para posteriormente dar inicio à sua turnê.

Entre outros aspectos destacou que por hora não conta com um projeto para regressar aos melodramas devido a que se enfoca em sua carreira como cantora.

Indicou que há quatro anos se dedicou por completo à música com seu primeiro disco intitulado “Extranjera“, uma decisão difícil já que por muito tempo esteve fazendo telenovelas.

Sublinhou que sim foi difícil desprender-se da televisão porque estar nas telas é um bom plus, mas sendo solista se tem muito mais responsabilidade.

Em entrevista ao espaço de “La Taquilla“, a cantora indicou que ela se envolve tanto na composição, música, vestuário, fotografias, na organização do show, entre outros que não dá tempo para fazer uma telenovela.

Sem mais, disse “se chegar um projeto no que pudesse compaginar, eu acredito que sim o faria, mas não é algo como que já queira voltar agora”.

Por agora promove o disco “Sin Fronteras“, onde ressaltam temas como “Lágrimas” que é uma fusão de pop com banda que interpreta junto com Julión Álvarez, ainda sim conta com outras colaborações, entre elas junto a Manu Gavassi.

Indicou que com este disco busca levar algumas canções com ritmos regionais aos países onde se apresenta, entre eles o Brasil onde tem muitos seguidores. “Em setembro vou voltar lá (Brasil), tenho seis datas até então”.

A cantora e atriz destacou que no Lunario só apresentará um showcase de seu disco, posteriormente dará inicio uma tour.

Em outro aspecto indicou que por hora não chegou o convite para o casamento de sua ex companheira do RBD, Anahí; e também não sabe se será madrinha.

Por último assinalou que vai publicar uma reedição de seu livro “Dulce Amargo“, além de recomendar o documentário que será editado, das apresentações, entrevistas, entre outros do RBD.

:: Créditos: Rádio Formula
:: Tradução e adaptação: DMBR



[Vídeo] Rebelde – Capítulo 169

novela-rebelde-mexicano-sbt-169

Hoje foi ao ar o 169º capítulo da novela “Rebelde” pelo SBT. O melodrama é protagonizado por Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María e Maite Perroni e é exibido de segunda a sexta-feira às 21h15. Rebelde conta a história de um grupo de jovens que em meio a tantas diferenças descobrem um ponto em comum: o amor pela música. Assim surge o grupo RBD que conquistou uma legião de fãs no mundo todo. Confira o vídeo com o 169º capítulo dessa história:

Veja também:
- Rebelde: Resumo da novela
- Pensamentos da 1ª temporada de Rebelde

:: Créditos: SBTNovelasMexicanas (youtube) / RBDRebelde.com (nota)



[Vídeo] Dulce María apresenta seu disco em “Buenos Dias TV”

24/04/2014 por Atualizado em 24/04/2014 às 17:21 Nenhum Comentário   
Postado em: Dulce María, Entrevistas, Media

dulce-maria-sin-fronteras-004

Dulce María concedeu uma entrevista ao programa regional “Buenos Dias TV” da Televisa Matamoros. A mexicana contou detalhes da sua produção discográfica, que conta com diversas colaborações e que foi lançada no mercado no começo desse mês. Confira:

:: Créditos: DMForoUnivision (youtube) & RBDRebelde.com (nota)



[Vídeo] Dulce María apresenta seu disco em “Dia a dia”

24/04/2014 por Atualizado em 24/04/2014 às 17:33 Nenhum Comentário   
Postado em: Dulce María, Entrevistas, Media

dulce-maria-sin-fronteras-009

Dulce María concedeu uma entrevista ao programa “Dia a Dia” da Televisa Guadalajara. A mexicana falou sobre o lançamento do seu novo disco, sobre seu mais recente single, sobre a proposta do seu novo disco e muito mais! Confira:

:: Créditos: DMForoUnivision (youtube) & RBDRebelde.com (nota)



NatGeo divulga nova chamada de ‘La Ciencia de Lo Absurdo’ com Poncho Herrera

24/04/2014 por Atualizado em 24/04/2014 às 16:50 Nenhum Comentário   
Postado em: Alfonso Poncho Herrera, Media, Notas

cats

Como já vinculado pelo nosso site, o ator Alfonso Herrera irá comandar um programa de entretenimento pela Nat GeoLa Ciencia de Lo Absurdo irá mostrar os vídeos engraçados que são tendência na internet e sua explicação científica.

Enviamos um comunicado questionando a exibição da atração no Brasil, mas até o fechamento desta matéria a emissora não se pronunciou.

Assista mais uma chamada da superprodução:

:: Créditos: FuzzNews.com (nota) & Alfonso Herrera Universal (youtube)



Confira o sexto promocional de La Gata!

24/04/2014 por Atualizado em 24/04/2014 às 13:14 Nenhum Comentário   
Postado em: Maite Perroni, Media

maite-perroni-daniel-arenas-la-gata

Foi divulgado mais um promocional da telenovela La Gata, que estreia no próximo dia 05 de maio às 16:15 no México. A trama é protagonizada por Maite Perroni e Daniel Arenas que dão vida à Esmeralda e Pablo. Confira:

:: Créditos: Sueño Perroni (youtube) & RBDRebelde.com (nota)



Elenco de La Gata privou a missa de benção da novela

24/04/2014 por Atualizado em 24/04/2014 às 13:22 Nenhum Comentário   
Postado em: Maite Perroni, Notas

esmeralda-la-gata

A equipe responsável pela produção Nathalie Lartilleux quebrou o costume dos inícios de cada novela. O elenco e a equipe de La Gata realizaram a tradicional cerimônia de bênção antes da estreia, mas foi privado. A razão era simples: compartilhar um momento focado na parte espiritual que tem cada etapa da vida, sem as distrações de flashes e luzes de câmera.

Entre os atores que participaram estiveram Maite Perroni, Daniel Arenas, Leticia e Manuel Ojeda Bullseye, além de membros da produção. Além disso, a canção que irá identificar esta telenovela está pronta e é intitulada Vas a Querer Volver, de autoria de Eduardo Murguia.

:: Créditos: Oem.com.mx
:: Tradução: MaiPerroni.org



Publicidade

Family Sites & Apoio




Elite Afiliados


Curta nossa página no Facebook

Enquete

Qual a sua música favorita do disco Sin Fronteras de Dulce María?

View Results

Loading ... Loading ...
@PAHBR @_TudoRBD @WeLoveRBD @ChaverroniWorld @RBDManiaco @PortalRBD @Christiancha_AM Resumo das novelas @MPerroniB Vagalume RBD @PAHBR