Maite Perroni promove estreia de “La Gata” nos EUA

0

Maite Perroni junto a Daniel Arenas, Laura Zapata e Erica Buenfil, deram algumas entrevistas falando sobre seus personagens em La Gata e sobre a estréia da novela ontem (01) nos EUA pelo canal da Univision. Já no México, a novela está perto de seu final, já que tem previsão para exibir seu último capítulo em Outubro, mas ainda não foi divulgado o dia. Maite e Daniel também estiveram no programa Hoy. Confira!





Créditos: MaiPerroni.org & MpwCalifornia

Compartilhar


“Esse Artista Sou Eu” conquista a vice-liderança novamente

0

Na noite desta segunda-feira, dia 1/09, a atração do SBT comandada por Márcio Ballas conquistou a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências. No horário de exibição, das 23h10 à 0h11, o ‘Esse Artista Sou Eu’ registrou 6,5 pontos de média, 14,7% de share e 8,6 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou 4,4 pontos de média, com a exibição de um programa jornalístico investigativo e um de auditório.

Fonte: Bastidores da TV

Compartilhar


[Vídeo] Rebelde – 2ª Temporada: Capítulo 052

0

Hoje foi ao ar o 52º capítulo da 2ª temporada da novela “Rebelde” pelo SBT. O melodrama é protagonizado por Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María e Maite Perroni e é exibido de segunda a sexta-feira às 21h15. Novos personagens, canções, enredos e muito mais agitam a segunda temporada da novela que conquistou o público. Confira o vídeo com o 52º capítulo da 2ª temporada dessa história:

Capítulos Anteriores: [001] [002] [003] [004] [005] [006] [007] [008] [009] [010] [011] [012] [013] [014] [015] [016] [017] [018] [019] [020] [021] [022] [023] [024] [025] [026] [027] [028] [029] [030] [031] [032] [033] [034] [035] [036] [037] [038] [039] [040] [041] [042] [043] [044] [045] [046] [047] [048] [049] [050] [051]

Veja também:
- Rebelde: Resumo da novela
- Pensamentos da 2ª temporada de Rebelde

:: Créditos: SBTNovelasMexicanas (youtube) / RBDRebelde.com (nota)

Compartilhar


Christian Chávez como Village People no “Esse Artista Sou Eu”

0

Foi ao ar ontem (25) o segundo episódio do reality show musical Esse Artista Sou Eu, na tela do SBT. Nesta ocasião Christian Chávez interpretou o grupo Village People, cantando a música YMCA.

Com uma apresentação bem melhor que a da semana anterior, Christian ganhou nota nove de cada um dos três jurados Thomás Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda, somando então 27 pontos.

Na próxima semana, Christian Chávez vai encarnar o cantor Justin Timberlake!

Artista Interpretou Nota Semanal Nota Acumulada
Léo Maia Ray Charles 55 72
Rosemary Carmen Miranda 19 64
Vanessa Jackson Whoopi Goldberg 26 58
Christian Chávez Village People 27 44
Li Martins Anitta 21 43
Syang Wanderléa 16 42
Marcelo Augusto Elvis Presley 18 41
Compartilhar


Dulce María, doce igual ao nome!

2

Desembarcando nas próximas semanas no Brasil para sua turnê em sete capitais, Dulce María mostra que, após praticamente dez anos do estrondoso sucesso na novela Rebelde que hoje é reapresentada pelo SBT, ainda mantém e conquista fãs por vários países latino-americanos e Europa. Em seu último CD, Dulce mostrou que veio para ficar, com um amadurecimento percebível em suas novas músicas. Dulce quer mostrar que é uma mulher madura e que apesar do sucesso do RBD, hoje ela caminha com suas próprias pernas e que a sombra “rebelde” ficou para trás.

Após a “aposentadoria” de Anahí, Dulce e Maite Perroni ocuparam o buraco causado no corações dos fãs, e confesso, as duas souberam aproveitar muito bem o momento para mostrar os incríveis trabalhos feitos pela ruiva e pela morena.

Dulce María aproveita sua turnê para a gravação do DVD em São Paulo, que promete várias surpresas aos fãs paulistas. Para aqueles que ainda veem Dulce María como uma ex-RBD, sugiro que escute o CD “Sin Fronteras”, suas novas músicas, como por exemplo, “Te Quedarás” com participação de Frankie J e também a música “Yo Sí Quería”, canções que mostram que a mexicana veio para ficar, e que apesar do preconceito contra as músicas latinas, Dulce María tem potencial para conquistar ainda mais fãs mundo afora.

Alguém avisa que Dulce María é hoje a cantora mexicana bem mais sucedida da atualidade e que merece todo o sucesso que obtém e merece ainda mais espaço no mercado brasileiro.

Créditos: BastidoresDaTV

Compartilhar


Dulce María, uma capitã muito “Rebelde”

1

Desde que era integrando do Jeans e do RBD, caímos rendidos aos seus pés. Agora ela está pronta para dar um exemplo ao seu esquadrão em Va Por Ti.

Desde que era muito pequena, Dulce sabia que queria se dedicar a música. Começou com o grupo infantil Kids e depois entrou na banda Jeans. Mas Dulce María também brilhou na telinha, ela fez várias novelas de sucesso como ‘DKDA’ e ‘Classe 406′. Depois o produtor Pedro Damián deu a oportunidade da sua vida. Eles deram um dos protagonista da versão mexicana de ‘Rebelde‘, como Roberta.

Em ‘Rebelde’, a querida Dulce pode mostrar sua capacidade não só atuando, mas musical. Ela também mostrou sua invejável silhueta com Zoraida Gómez e Maite Perroni.

Junto a Anahí, Maite Perroni, Poncho Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann, formaram a banda RBD. O sexteto causou comoção, não só em toda a América Latina, mas em todo o mundo, com hit após hit nas paradas de rádio. RBD definitivamente foi um fenômeno musical, onde milhões de pessoas lembram até hoje. Dulce, junto com a Maite Perroni e Anahí, três beldades que estavam no topo do mundo.

A carreira de Dulce começou a crescer e tornava-se cada vez mais bem-sucedida. Com RBD pôde viajar por todo o mundo, levanto seu canto latino a várias gerações.

E a imagem de Dulce María também mudou: de uma eterna adolescente a uma sereia sexy! Suas sessões de fotos eram cada vez mais sensuais. Mas infelizmente para milhões de fãs, RBD disse adeus e cada um seguiu por seu caminho. Dulce María continuou sua carreira musical e como atriz.

Dulce María tem cimentado o seu lugar como uma das artistas latinas mais querida e agora, compartilhará toda a sua experiência para ser uma capitã de luxo em Va Por Ti.

Dulce já dividiu o palco com outras sensações dos adolescentes, como o Joe Jonas. Também nos acompanha nos grandes eventos da Univision. A ruiva estava conosco na edição de 2011 no Premios Juventud.

Dulce María se aplica para auxiliar no trabalho humanitário, ajudou na construção de um parque infantil.

A famosa agora terá um esquadrão de sete competidores talentosos. Será uma tarefa difícil escolher apenas sete entre tantas pessoas, mas será um grande desafio para Dulce María, compartilhar seu talento e conhecimentos e levar o seu time à vitória.

No campo profissional, Dulce María lançou recentemente o seu segundo trabalho solo. ‘Sin Fronteras’ é um disco que a mostra mais madura e elétrica. Agora, será a capitã mais linda de Va Por Ti.

Créditos: Univision & Dulcetes.com

Compartilhar




1 2 3 1.655