Leia a entrevista que Anahí concedeu à Revista Para Todos Magazine

1

A carismática cantora, compositora e atriz mexicana Anahí, começou sua carreira desde criança, atuando na TV. Ela colheu sucesso após sucesso atuando em diversas novelas. Também estrelou em filmes como: Había una vez una estrella, e com esse papel foi premiada com os premios Ariel e Palma de Oro, como melhor atriz infantil. Em 2004 sua fama transcendeu fronteiras por sua participação na novela Rebelde, que mudou sua vida completamente.

Anahí lançou cinco álbuns em sua carreira solo, o primeiro, Anahí, depois, Hoy es mañana; Anclado en mi corazón; e Baby Blue e depois da separação do grupo, seu quinto álbum, Mi Delirio, que a traz fama ainda maior. Em seguida voltou as novelas em Dos Hogares, e em 2014, abriu sua Fundación Sálvame, sem fins lucrativos, para defender o bem-estar e felicidade de crianças carentes.

E depois de três anos de namoro, Anahí se casou em fevereiro deste ano, com o governador do estado de Chiapas, Manuel Velasco Coello. Anahí acabou de lançar uma nova música ao seus fãs, Están Ahí.

Nós falamos com a bela atriz e cantora sobre seus novos projetos na música, e sobre a canção que lançou este ano para seus fãs.

Para todos: Você gostou quando você estava gravando a canção “Están Ahí”?
Anahí
: Imaginem! claro que eu gostei… fiquei muito tempo sem gravar, e comaçar outra vez gravando uma música para meus fãs, foi maravilhoso! É uma música especial para todos meus fãs, eles tem estado comigo em todos os momentos.

O que você mais admira em seus fãs?
Que nunca me deixaram sozinha, sempre ¡Están Ahí!

Quais são seus planos futuros na música? Será que vai haver mais surpresas como Están Ahí?
Claro, eu nasci na música, e estarei sempre… Eu sempre quero fazer música de uma forma ou outra, então sim vem uma nova surpresa!

Conte-me sobre sua Fundação Sálvame… quais foram as razões para criá-la?
É um sonho tornado realidade… É a minha maneira de colocar um pouco, de ajuda, de entrega, para as pessoas. Estamos começando, mas cada evento que fazemos deixa um sorriso em nosso coração, e cada dia nós cresceremos.

Parabéns em seu casamento! Qual é a melhor coisa sobre ser casada?
É uma felicidade inexplicável.

O que você mais admira no Manuel Velasco Coello?
Ele é honesto, é o melhor marido que eu poderia ter ganhado de Deus.

Sonha em ser mãe?
Claro! (risos)

Gostaria de voltar aos shows?
Eu amo, cada vez que posso, escapo e vou ver um.

Depois de três anos sem fazer música e novelas, o que você mais sente falta?
Sentir meus fãs de perto é o que mais sinto falta.

Anahí é uma artista encantadora de fama internacional, Tem fãs no Brasil, Argentina, EEUU, Espanha, Croacia, Rumania, Eslovenia entre vários outros. Até o momento já lançou 5 álbuns solista e vendeu mais de 3 milhões de discos e é uma das melhores artistas pop da américa latina, conquistando grandes êxitos com Mi Delirio, Me Hipnotizas, Alergico e Absurda e grandes colaborações como o tema musical do livro de Paulo coelho, Aleph.

Créditos: Para Todos Magazine & AnahiBrasil.com.br

Compartilhar


Vídeos mostram Alfonso Herrera em dublagem de Minions

0

O filme Minions estreia no próximo 09 de julho no México, e por lá vai contar com a dublagem de grandes artistas latino-americanos, entre eles Alfonso Herrera, Thalía, e Ricky Martin. A Universal Pictures divulgou alguns vídeos que mostram imagens do processo de dublagem da animação, confira:

Créditos: UniversalPicturesMx & Thalia World & RBDRebelde.com

Compartilhar


Dulce María em estúdio com Gilberto Gless e Raymond Castellon

0

A todo vapor com os preparativos de um novo projeto musical, ainda sem nome, Dulce María entrou em estúdio, desta vez com Gilberto Gless e Raymond Castellon. Não se sabe se este projeto é o mesmo que Dulce está trabalhando com Freddy Canedo.

Raymond Castellon já trabalhou com Alejandro Fernández, Ednita Nazario, Tego Calderón e Julio Voltio. Por outro lado, Gilberto Gless tem em seu currículo artistas como Alejandro Sanz (Corazón Partio), Maná (Si No Te Hubieras Ido), Alicia Villareal (La Que Baje La Guardia), entre outros.

Créditos: Dulcetes.com

Compartilhar




Vídeo: Dulce María passeando pelas ruas de Madrid

0

Dulce María foi vista passeando, hoje (04), pelas ruas de Madrid, na Espanha, acompanhada de sua mãe, Blanca Saviñon, e do repórter Alejandro Guzmán, responsável por cobrir o show da cantora no país. A cantora também realizou um ensaio fotográfico nas ruas da capital espanhola. Confira abaixo um vídeo:

Créditos: Ana S & Dulcetes.com

Compartilhar


‘Sense8′: Série com Alfonso Herrera terá 2ª temporada

0

Sense8’, primeira série de TV de Lana e Andy Wachowski, os criadores de ‘Matrix’, foi renovada para a sua segunda temporada.

A informação foi confirmada pela página oficial nacional do Facebook, quando um fã questionou.

Os 12 episódios foram lançados de uma vez pela Netflix, no dia 5 de junho, em todos os territórios onde o serviço opera, mas não conseguiu burlar a pirataria.

A série teve mais de meio milhão de downloads ilegais em menos de três dias após a sua estreia. Segundo a Variety, os episódios foram baixados 510.848 vezes por usuários de torrent do mundo todo, segundo a empresa de monitoramento de pirataria Excipio. O pessoal não perdoa mesmo.

Sense8’ gira em torno de oito pessoas ao redor do mundo que se conectam por meio de visão telepática. Alguns são perseguidos por uma corporação que tenta matá-los. Cada episódio contará a história de um personagem diferente.

Entre os personagens principais: um galã de novela mexicana gay e não-assumido, uma garota festeira da Islândia, um alemão arrombador de cofres, uma empresária coreana, um motorista de ônibus africano, uma blogueira transexual americana, um mágico negro que aparece para os telepatas e o vilão Mr. Whispers (Sr. Sussuro).

Naveen Andrews (Lost), Daryl Hannah (Kill Bill), Brian J. Smith (Stargate Universe) e Tuppence Middleton (O Destino de Júpiter) estão na trama. Completam o elenco internacional: os britânicos Aml Ameen (O Mordomo da Casa Branca) e Freema Agyeman (Doctor Who, Torchwood), a indiana Tena Desae, a sul-coreana Doona Bae, o alemão Max Riemelt, os mexicanos Alfonso Herrera e Erendira Ibarra, além de Jamie Clayton, Miguel Silvestri e Terrence Mann.

Créditos: CinePop.com.br

Compartilhar


Uma parte do cenário de Antes Muerta Que Lichita será real

0

Os detalhes da produção da nova telenovela “Antes Muerta Que Lichita” está sendo cuidada ao máximo, até os executivos da Univision visitou o fórum de produção de Rosy Ocampo para obter mais informações. Para começar a técnica é 4K, a chamada Alta Definição empregada neste melodrama, que revoluciona as técnicas de gravação.

Além disso, outro aspecto que se destaca é um local que será importante para o desenvolvimento dos personagens da protagonista Maite Perroni e Sylvia Pasquel, quem interpreta sua mãe. É o departamento de um supermercado real e está sendo decorado com todos os cuidados para evitar que marcas conhecidas apareçam, mas tudo se ajeita, colocando outros fictícios e logos do centro comercial que na história será conhecida como “Más”. Vamos ver tudo o que prepara esta telenovela na segunda-feira 24 de agosto no horário que deixará “Amores Con Trampa”.

Créditos: MaiPerroni.Org & oem.com.mx

Compartilhar




1 2 3 1.776