Fotos: Christian Chávez ensaia para a peça teatral “Doggie”

0

Foram liberadas recentemente algumas imagens do ator e cantor Christian Chávez ensaiando com o elenco da peça de teatro Doggie, que estreia dia 21 de maio e deverá ficar em cartaz até 28 de junho no Teatro En Corto na Cidade do México.

Ao que tudo indica, a peça será um suspense e o personagem de Christian se chamará Whilmer, porém não há mais informações sobre seu papel ou o enredo da peça, escrita por Diego de Tovar e dirigida por Emmanuel Morales.

Confira as imagens clicando nas miniaturas abaixo:

Créditos: RBDRebelde.com & RBDFotos.org

Compartilhar




Alfonso Herrera não recebeu convite para o casamento de Anahí

0

O ator Alfonso Herrera comentou que até o momento não recebeu nenhum convite por parte de sua ex-companheira de grupo, a cantora e atriz Anahí, que no próximo dia 02 de maio irá se casar com o governador de Chiapas, Manuel Velasco Coello.

Em declarações para o programa de Shanik Bermn, [o ex-RBD]preferiu deixar de lado este tema e afirmou que o mais importante é que seus ex-companheiros sejam felizes e nada mais.

Diante da situação, Alfonso Herrera seguiu falando sobre o filme “El Elegido“, onde atua ao lado dos atores britânicos Hanna Murray (Game of Thrones) e Henry Goodman (Un llugar llamado Nothing Hill).

No entanto, revelou que mantém uma boa comunicação com todos os seus ex-companheiros de grupo a quem ama e respeita.

“Os amo e respeito. Estão fazendo coisas incríveis cada quem por seu lado, e isso é o mais importante, seguir trabalhando e caminhando. Para tomar uma cerveja com os amigos não é necessário fazer tudo isso. Quando você junta e reencontra com os amigos, pode fazer em sua casa com toda a tranquilidade do mundo”, concluiu.

Créditos: Rádio Formula & AnahiGiovanna.com.br (nota; tradução)

Compartilhar


Maite Perroni demonstra como ser sexy sem ser vulgar

0

A atriz Maite Perroni, que participará em ‘Antes Muerta Que Lichita’, possui um dos corpos mais desejados de celebridades mexicanas. E é que as suas características faciais e corporais atrairam muitos olhares desde quando estava no grupo RBD.

Estes atraentes, assim como o vinho, foram aperfeiçoados ao longo do tempo. Como dizemos em forma de culinária, foram maceradas com sucesso.

Isto foi visto em uma foto de sua conta no Instagram, onde ‘La Gata’ usa um vestido apertado preto com um corte de infarto no meio. O traje, como ela disse, pertence a sua coleção de roupas.

Foram muitos seguidores de Maite Perroni que comentaram no post mencionado e mostraram o seu encanto pela a artista Azteca, mostrando muitas felicitações nas respostas.

Em seguida, foi anunciado que Maite Perroni tinha recebido seu anel de noivado de seu parceiro atual, Koko Stambuk, durante uma recente férias em Los Angeles, a atriz negou e disse que não há planos de casamento.

Quer saber como aparecia Maite Perroni em seu baile de formatura? A foto revelou o “mistério”. A atriz Marimar Vega postou em seu Instagram uma foto com seus amigos do colégio, onde Maite Perroni aparece, com quem partilhou salas de aula.

Na imagem mostrada aparece Perroni e Vega, 32 e 31 anos, acompanhadas por seus pais, juntamente com dois amigos, com vestidos de gala.

Créditos: Trompe.pe & MaiPerroni.org

Compartilhar






Dulce María e Valesca Popozuda dividem o palco novamente

0

A obra “Dulce Amargo – Lembranças de uma Adolescente” foi o motivo deste novo encontro entre as divas do pop latino.

A mais recente visita da mexicana Dulce Maria ao nosso país vem com clima tão literário quanto musical. Juntamente com o lançamento do novo CD “Sin Fronteras”, a ruiva fez um show em São Paulo, na última quarta-feira (22), para divulgar seu romance “Dulce Amargo – Lembranças de uma Adolescente“. E como a simpatia entre ela e Valesca Popozuda já vem de longa data, a funkeira foi convidada para cantar junto com a ex-RBD.

Repetindo a experiência positiva que rolou em 2014 entre as duas, Valesca e Dulce trocaram sorrisos e empolgaram a platéia dividindo o palco mais uma vez. Também posaram para fotos segurando camisetas da seleção do México personalizadas com seus nomes. Os fãs que estavam no Audio Club São Paulo, onde aconteceu a apresentação, entregaram uma bandeira do Brasil para intérprete de “O lo haces tu o lo hago yo”.

A pop star mexicana já havia divulgado o CD “Sin Fronteras” há cerca de um ano, quando foi convidada para participar do programa “Altas Horas” da Rede Globo. E adivinha quem trocou beijinhos no ombro e dançou junto com ela? A popozuda carioca, é claro! Dulce Maria tem dividido a agenda entre shows e tardes de autógrafo para o novo livro.

Créditos: PureBreak.com.br

Compartilhar




1 2 3 1.757