[Vídeos] La Ciencia de lo Absurdo 2ª Temporada – Capítulo 7

1

Recentemente foi ao ar pela NatGeo o capítulo 7 da segunda temporada de La Ciencia de lo Absurdo. Apresentado por Alfonso Herrera, a série apresenta os vídeos mais bizarros que circulam na internet e, em seguida, a explicação científica para cada um deles. Assista:

:: Créditos: RBDRebelde.com (nota) & Alfonso Herrera Universal (youtube)

Compartilhar


Confira a sinopse da peça teatral ‘Doggie’, com Christian Chávez

0

A peça teatral Doggie, na qual Christian Chávez interpreta o personagem Whilmer, teve uma possível sinopse da história divulgada. Confira:

Whilmer (Christian Chávez/Diego de Tovar) e Genfher (Leon Michel) são irmãos. Genfher cuida de Whilmer. Whilmer não para de olhar pela janela. Martelle (Francesca Guillén/Flor Payan) é sua vizinha… Suas vidas representam a época: O pós guerra, o abandono, a perda, a melancolia, a nostalgia, o cansaço, a dor, o desejo, a fome… É o momento de se saciar…

“A dor e a fome falam comigo desde o meu interior, por isso há tanto eco dentro de mim”; – Doggie

O suspense escrito por Diego de Tovar e dirigido por Emmanuel Morales estreia hoje (21) e deverá ficar em cartaz até 28 de junho no Teatro En Corto na Cidade do México.

Créditos: ChristianChávezNews.com

Compartilhar


Christian Chávez fala sobre futuro profissional e o casamento de Anahí

0

Durando o evento que celebrou os indicados ao Prêmio Ariel 2015, na terça-feira (19), o ator e cantor Christian Chávez conversou com o programa No Lo Cuentes sobre seu futuro profissional, e falou também da emoção que sentiu ao ver as fotos do casamento de sua amiga Anahí. Confira:

Créditos: Cadena Tres Espectáculos & Christian Chávez News

Compartilhar




[Vídeos] La Ciencia de lo Absurdo 2ª Temporada – Capítulo 9

0

Recentemente foi ao ar pela NatGeo alguns capítulos da segunda temporada de La Ciencia de lo Absurdo. Apresentado por Alfonso Herrera, a série apresenta os vídeos mais bizarros que circulam na internet e, em seguida, a explicação científica para cada um deles. Assista:

:: Créditos: RBDRebelde.com (nota) & Alfonso Herrera Universal (youtube)

Compartilhar


Dulce María era uma das opções para interpretar a música oficial da Copa América

0

Isso mesmo! O site EMOL divulgou em seu site uma entrevista com o cantor Héctor Muñoz, o escolhido para cantar o tema oficial da Copa América, um dos torneios de futebol mais importantes do mundo.

O que isso tem haver com Dulce? Simples! Héctor revelou que houve uma “competição” entre diversos artistas para saber quem seria o felizardo, dentre eles Dulce María e até mesmo Juanes.

Confira o trecho traduzido da entrevista abaixo:

A competição foi grande porque haviam cantores de peso como Juanes, Diego Torres, Dulce María e grandes gravadoras por trás”, conta Héctor “Kanela” Muñoz, líder de Noches de Brujas, sobre o processo para eleger a canção oficial da Copa América.

Créditos: Emol.com & Dulcetes.com

Compartilhar




Netflix: The Perfect Dictatorship já tem data de estréia nos Estados Unidos

0

Netflix Inc., rede de televisão por Internet líder no mundo, vai estrear com exclusividade o filme mexicano The Perfect Dictatorship (La Dictadura Perfecta) a partir de 1º de junho nos Estados Unidos. A sátira política, estrelada por Damián Alcázar, foi o filme local de maior bilheteria do país em 2014, e estreará no Netflix meses após seu lançamento.

A história começa quando o presidente do México comete uma gafe embaraçosa ao dar as boas-vindas ao embaixador dos Estados Unidos. Na tentativa de desviar a atenção do público e ajudar o seu amigo de longa data e aliado de cair em mais uma crise de imagem, uma das mais poderosas redes de televição local libera um vídeo que liga escandalosamente o Governador Carmelo Vargas (Alcázar) ao crime e negócios ilícitos. Com medo de seu futuro político, “Gover Vargas” negocia um acordo de milhões de dólares com a rede. Como resultado, um produtor ambicioso, um repórter famoso e o âncora de um programa de notícias no horário nobre são comissionados a mudar a opinião pública sobre o governador corrupto, bem como reembalar-lo como um político distinto e potencial candidato presidencial – custe o que custar.

Dirigido e produzido por Luís Estrada, The Perfect Dictatorship conta com as atuações de: Damián Alcázar (El Infierno, Metastasis), Joaquín Cosío (Quantum of Solace, The Lone Ranger, Cantinflas), Alfonso Herrera (El Capo, El Diez, Sense8), Dagoberto Gama (El Infierno, Amores Perros, Camelia la Texana), María Rojo (El Infierno, Under the Same Moon), Salvador Sánchez (El Infierno, El Ninja Mexicano, Lucha a Muerte), Osvaldo Benavides (Me late chocolate), Silvia Navarro (Labios Rojos), Flavio Medina (Fachon Models), Tony Dalton (Sr. Ávila) e Saúl Lisazo (Capadocia).

Créditos: Hispanic PR Wire & RBDRebelde.com

Compartilhar


1 2 3 1.765